Geral

Deputada federal Jaqueline Cassol viabiliza internet gratuita para Alta Floresta

Moradores de Alta Floresta D’Oeste já podem contar com dois pontos de internet gratuita na cidade. A instalação faz parte do projeto de inclusão digital viabilizado pela deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO). Para a concretização da ação a deputada disponibilizou R$ 15 mil reais.

-->

Os locais contemplados foram à aldeia indígena Trindade do povo indígena Tupari e a Escola Municipal Maria de Souza Pego, localizada na área rural, distrito de Nova Geaza, que atende alunos da pré-escola e ensino fundamental.
Os novos pontos foram solicitados à deputada pela vereadora Marilza Viana dos Santos e ex-vereador Dário Moreira.
Para a deputada a inclusão digital é fundamental para o desenvolvimento educacional e social dos cidadãos. “É muito importante que os moradores de localidades distantes tenham a possibilidade de se conectarem com o mundo. A internet que já era uma poderosa ferramenta educacional se tornou imprescindível para viabilizar o estudo à distância durante a pandemia”, afirmou Jaqueline.

MAIS INTERNET: Além dos pontos de Alta Floresta , a deputada destinou R$ 252 mil para a instalação de outros 35 pontos em 21 municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo