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Em Porto Velho, Ouvidoria do Hospital de Base cria plataforma on-line para facilitar atendimento

Pensando em facilitar o acesso do cidadão à ouvidoria do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho, foi criado um formulário para preenchimento on-line. Agora, além do usuário do SUS acessar o serviço presencialmente, entregando sua opinião nas urnas do hospital, também pode preencher virtualmente.

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“Recebemos demandas variadas no nosso setor, entre as principais podemos destacar as reclamações e elogios, e a opinião registrada faz com possamos melhorar o atendimento do hospital”, fala Edvaldo da Silveira Feitosa, coordenador do setor de Ouvidoria.

O formulário on-line vai facilitar bastante o acesso à ouvidoria para registrar as demandas tanto de servidores como dos usuários. Depois de preenchida virtualmente, a solicitação será respondida, obedecendo aos prazos que variam entre 12 horas em casos de urgência a 30 dias.

Edvaldo ainda esclarece que todo usuário do SUS pode procurar o setor para registrar uma queixa, reclamação, sugestão e elogios sobre o atendimento recebido no hospital.

A ideia do formulário on line veio da direção do hospital, que considera a opinião dos usuários essencial para a melhoria continuada dos serviços oferecidos na unidade, Raquel Gil, diretora Geral do Hospital de Base destaca que, “a partir da ouvidoria nós temos o contato com nosso usuário do SUS, e sabemos o grau de satisfação com o serviço por nós prestado, assim podemos rever processos e melhorar a qualidade da nossa assistência em saúde”.

Raquel convida a população que utiliza o atendimento do hospital, a registrar sua opinião através deste link.

Outras formas de acessar o serviço de ouvidoria é preenchendo os formulários impressos e depositando na urna na recepção do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro ou ligando para FalaBr 0800 647 7071

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