Geral

Startup cria plataforma de vendas digital para ajudar pequenas e médias empresas a vender mais

Com a atual crise causada pelo Covid-19, o comércio sofreu muitas quedas de lucro e movimentação. Empresas foram obrigadas a fechar suas portas do dia para a noite e sem poder vender, muitas empresas ficaram a um passo de quebrar.

-->

Claro que esse caos não afetou diretamente o negócio que já está consolidado. E sim as pequenas e médias empresas locais que dependiam da venda física para manter seu estabelecimento de pé.

Pensando em ajudar esses empresários, uma Startup da região Norte do país criou uma plataforma inovadora que irá conectar as duas pontas do comércio: os consumidores dentro de suas casas e os lojistas que precisam continuar trabalhando.

 Pedidos pelo WhatsApp

A plataforma Nozapp funciona da seguinte forma: O empresário irá montar o seu cardápio ou catálogo de produtos e disponibilizar através da internet sem comissões e taxas abusivas.

O cliente poderá ter acesso aos produtos e fazer suas compras sem a necessidade de instalar um aplicativo. Pela própria plataforma, o consumidor escolhe os produtos (acessórios, alimentação, petshops), preenche as informações de entrega e formas de pagamento e a empresa receberá os pedidos diretamente no WhatsApp (no seu e-mail e no painel administrativo).

“Essa foi a maneira que encontrei para fortalecer o comercio local de forma prática e funcional.  Qualquer estabelecimento pode anunciar nessa ferramenta. Farmácia, Sex Shops, Lojas de roupas… A intenção é fomentar a ‘compra e venda’ e também inserir empresas no mercado digital”, diz Nino Silva, um dos idealizadores do projeto.

A plataforma já está presente em 07 Estados do país. Muitas cidades aderiram a essa tecnologia e já estão realizando suas vendas por lá. Já são mais de 300 negócios ativos, em sua maioria, são negócios de médio e pequeno porte que descobriram as vantagens de investir em sistema Delivery.

No momento, a Startup busca parceiros (licenciados) para anunciar essa novidade para os comércios em sua cidade. Os licenciados poderão ter uma ótima renda, além de se tornar dono do seu próprio negócio e poder viver apenas disso.

Em parceria com JORNALINFORONDÔNIA.COM

Estamos oferecendo 50% de descontos para empresas que deseja aderir ao sistema. Mas, somente para os 10 primeiros.

E, para quem deseja ser um licenciado da marca, terá uma Oferta Especial.

É só clicar no link abaixo e usar o código INFONOZAPP

Para saber mais sobre essa inovação, clique no link

CLIQUE AQUI: encurtador.com.br/anBEG

Site: https://nozapp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo