Polícia

Ji-Paraná: Polícia Militar recupera objetos comprados com pix falso em loja de eletrodomésticos

Na manhã deste domingo, uma operação da Polícia Militar resultou na recuperação de vários objetos após compra com pix falso em uma loja de eletrodomésticos, localizada na Rua T-25. A guarnição, composta pelo Sargento PM Teodoro, Cabo PM Tupan, e com o apoio do Sargento PM Wenderson, atuando como supervisor de área, foi fundamental para o sucesso da ação.

O crime ocorreu na última sexta-feira, 14 de junho de 2024. De acordo com as investigações, um indivíduo ligou para a loja, localizado no primeiro distrito, supostamente para comprar um jogo de mesa, uma cama box e uma bicicleta. Ele efetuou um pagamento via PIX, mas a gerente da loja, devido à correria do dia, não verificou imediatamente a confirmação do pagamento. Posteriormente, a loja registrou um boletim de ocorrência detalhando o ocorrido.

Com base em informações coletadas, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência de Letícia, localizada na Rua T-25. Após várias tentativas de contato, Letícia finalmente atendeu e permitiu a entrada dos policiais. Durante a abordagem, Letícia relatou que, na noite do crime, uma pessoa, alegando trabalhar com frete, entregou os objetos na sua casa, afirmando que seu esposo, Luciano, havia solicitado a entrega.

Por volta das 21:00 do mesmo dia, uma mulher, acompanhada de seu companheiro em uma picape Strada preta, levou quase todos os objetos, deixando para trás apenas sete pés da cama box e uma bicicleta infantil, que era destinada ao filho de Luciano que está preso.

Na data de hoje, após a chegada da polícia, Letícia entrou em contato com a mulher envolvida, informou que enviaria a localização dos objetos. Seguindo as informações fornecidas, a polícia conseguiu localizar os objetos restantes em uma residência na Rua Rio Amazonas, no bairro Jardim Presidencial. A residência foi encontrada com o portão e as portas abertas, contendo todos os objetos, além de um documento do possível proprietário da residência.

Os policiais se deslocaram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde apresentaram todos os objetos recuperados e a responsável Letícia, para as providências legais cabíveis. A ação rápida e coordenada da Polícia Militar foi essencial para a recuperação dos bens e para o avanço das investigações sobre o crime.

Foto: Comando 190

Fonte: Comando 190

Botão Voltar ao topo