Polícia

Marido espanca esposa até sangrar pelo ouvido

Uma mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento com vários edemas na cabeça, com sangramento no ouvido e vomitando sangue, após ser espancada pelo seu marido, na noite de domingo (7) na residência do casal, no bairro Módulo 6, em Juína (735 km de Cuiabá).

-->

Bruno de Lima Carvalho, 36 anos, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e ameaça. Ele estava visivelmente bêbado, segundo a Polícia Militar.

O filho da mulher contou aos policiais que vítima e agressor estavam em frente à quitinete onde moram ingerindo bebidas alcoólicas. Quando a mulher entrou na residência, o homem foi atrás e os dois começaram a discutir.

O homem então começou a agredir a vítima com empurrões e logo depois a jogou contra a parede, onde ela acabou batendo a cabeça. O homem continuou espancando a esposa e só parou quando um vizinho interveio na situação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionadas no local. A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias lesões.

Segundo a equipe médica, a vítima estava com vários edemas na cabeça, com sangramento no ouvido esquerdo e vomitando sangue. Ela ficou internada na unidade de saúde.

O filho da mulher contou que durante as agressões, o homem ameaçou dizendo que iria matá-la e depois matar o seu filho.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo