Polícia

Rapper KTS Dre é morto a tiros em emboscada

Um assassinato oi registrado na noite do último sábado por volta das 20h50. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como cantor de rapper KTS Dre. O artista foi assassinado em uma emboscada que matou outras duas pessoas. O músico de Chicago, cujo nome verdadeiro é Londre Sylvester, foi baleado pelo menos 64 vezes, disse a polícia.

O tiroteio ocorreu aproximadamente às 20h50, horário local. A polícia encontrou 59 cartuchos de munição espalhados pela rua da Cadeia do Condado de Cook, onde o assassinato ocorreu. O artista, de 31 anos, foi levado às presas para o Hospital Mount Sinai, mas já deu entrada no hospital sem vida.

Uma autópsia deve ser divulgada nas próximas semanas, de acordo com o Chicago Tribune. Uma mulher de 60 anos foi baleada no joelho, mas estava em boas condições. Ela estava com Sylvester quando foram alvejados.

Uma segunda mulher, de 30 anos, passava pela área e foi atingida por uma bala. Ela também estava em boas condições, disse a polícia. Após o tiroteio, os suspeitos entraram novamente em seus veículos e partiram em diferentes direções, disse a polícia. “Parece que Sylvester era o alvo pretendido enquanto (as mulheres) foram atingidas inadvertidamente”, continuou o relatório.

De acordo com o site The Sun, Sylvester tinha acabado de ser libertado da custódia e caminhava ao lado da mulher de 60 anos “até um veículo que esperava quando vários desconhecidos (suspeitos) saíram de dois veículos separados e todos começaram a atirar na direção de Sylvester, atingindo-o várias vezes“, acrescentou o relatório policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo