Polícia

Ji-Paraná: Técnico de enfermagem é acusado de assediar jovem na UPA

No início da noite desta terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de situação de assédio sexual a uma paciente na UPA 2° distrito de Ji-Paraná.

Acontece que uma jovem saiu chorando de uma sala no interior da unidade relatando para seu namorado que a esperava do lado externo da sala, ter sido assediada por um profissional que a atendia, por sua vez, um Técnico em Enfermagem.

Mesmo ela tendo dito ter namorado, o Técnico em Enfermagem teria feito investidas na jovem pedindo para encontrá-la fora da UPA, e entre as situações a colocou isolada em uma sala para fazer os tais convites culminando em uma situação ainda mais grave, onde tentou beijá-la a força.

Após ela contar ao namorado o que havia ocorrido, a direção foi chamada e a Polícia também. Ele ainda chegou a pedir que não fosse chamada a polícia pois o mesmo é casado e seria prejudicado em seu emprego.

Ainda informações dão conta de que, não é a primeira vez que este mesmo profissional comete esses atos.

Todos foram conduzidos para UNISP para registro de ocorrência. Agora o caso deve ser investigado, pois conduta como essa é inadmissível.

Fonte: Rondônia Atual

Botão Voltar ao topo