Agronegócio

Prefeito Luizão do Trento entregará 06 tratores e implementos para produtores rurais, nesta sexta-feira, 24

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) fará nesta sexta-feira (24) a entrega de vários tratores e implementos agrícolas para 09 associações de produtores rurais que foram contemplados com equipamentos por meio de chamamento público realizado pela secretaria municipal de agricultura (Semagri). A entrega dos maquinários ocorrerá em frente a secretaria as 09 h em frente a Semagri.

-->

Além dos tratores de pneu, carreta agrícola e grade aradora, serão entregues tanque de leite, câmara fria, Liquidificador industrial e abatedouro de frango.

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” lembrou que sua gestão valorizou o setor produtivo do município contemplando praticamente todas as associações rurais que estavam organizadas e com a documentação apta a participar dos chamamentos públicos.

Luizão ainda agradeceu a cada parlamentar que contribuiu para que o município fizesse a aquisição dos maquinários.

“Fomos gabinete por gabinete dos representantes de Rondônia em Brasília e conseguimos para os nossos agricultores muita coisa, pois nossa agricultura é a fonte da nossa economia, e temos recursos que foram conseguidos pelos mandatos do Senador Ivo Cassol, Senador Valdir Raupp, Deputado Federal Lindomar Garçom, deputada Federal Marinha Raupp, Deputada Federal Mariana Carvalho, Deputado Federal Luiz Cláudio e deputado federal Expedito Netto ex-deputado federal e atual senador, Marcos Rogério e o deputado federal Lúcio Mosquini”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo