Educação

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura nesta sexta-feira reforma da Escola Dina Sfat

 

-->

Deputado Ismael Crispin é autor da emenda que possibilitou a reforma

A prefeitura de Rolim de Moura entregará nesta sexta-feira (15) a reforma da primeira etapa da Escola Municipal Dina Sfat, localizada das Rua das Violetas no Bairro Bom Jardim. O prefeito Aldo Júlio agradeceu ao deputado estadual Ismael Crispin que colocou a emenda para a realização da reforma. A emenda do parlamentar foi de 657.250,00 e o município entrou com contrapartida de 73.032,01.

Na reforma foram feitas as troca de portas, janelas, telhado, instalação elétrica, parte do piso pintura, banheiros, forro, piso granilite na cozinha e refeitório.

O prefeito destacou que as obras não param por ai, pois a engenharia da prefeitura já elaborou projeto que está em análise e contemplará outros serviços como quadra de esportes e melhorias no pátio.

O prefeito citou que as obras tiveram início na gestão anterior e agradeceu aos envolvidos, ressaltando o apoio do deputado estadual Ismael Crispin que foi autor da emenda que permitiu a realização da importante obra para os alunos da comunidade do Bairro Bom Jardim.

“Quando essa pandemia passar, e peço a Deus todos os dias que isso acabe logo, nossos alunos encontrarão uma escola bem melhor do que quando as aulas presencias tiveram que ser suspensas por causa desse vírus, mas assumimos a gestão com a missão de avançar Rolim de Moura, e os trabalhos tiveram continuidade e a estrutura física da Dina Sfat ficou bem melhor” afirmou Aldo Júlio.

A secretária municipal de educação e cultura (SEMEC) Cleide Lopes, falou da gratidão e respeito pela comunidade do Bairro Bom Jardim. “É muito importante prestigiar essa inauguração de reforma, pois trabalhei nessa escola, eu vi ela se transformando. Um prédio lindo, que com o passar do tempo não teve reformas e veio se depredando.

Mas o prédio está ficando perfeito, uma escola digna para alunos e todo corpo docente. É um sonho que aos poucos está sendo concretizando. Só tenho a agradecer ao prefeito que tem compromisso com uma educação de qualidade e luta por isso e também ao deputado Ismael Crispin que muito tem ajudado o município de Rolim de Moura. Muito grata a cada um que faz a educação acontecer” destacou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo