Educação

Rolim de Moura – Secretaria de Educação cria blog com atividades para crianças da rede de ensino municipal

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Rolim de Moura (RO), disponibilizou uma página virtual para o acesso de toda comunidade Rolimourense. Ela é destinada especialmente para os estudantes da rede municipal de Rolim de Moura, bem como as famílias. O objetivo é oferecer sugestões de materiais educativos de qualidade, para as crianças e jovens que estão em período de quarentena devido a pandemia de COVID-19.

-->

No Blog pais e alunos encontrarão atividades pedagógicas, vídeos educativos, os materiais de referência para o planejamento educacional do nosso município, curiosidades, sugestões de sites e leituras para crianças e para os adultos. A página poderá ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar. É fácil, rápido e divertido!

O objetivo da página é o deleite, o prazer e a liberdade para utilizar a ferramenta. Ela não tem a intenção de substituir nenhum dos papéis que são próprios da escola, do ensino e da aprendizagem, muito menos obrigar as famílias a assumirem papeis além dos que já são impostos a ela socialmente.

Entre e navegue pelos Sentidos do Saber.

https://setorpedagogicoblog.blogspot.com/

 

Acesse também pelo site da prefeitura www.rolimdemoura.ro.gov.br e clique no banner Portal do Aluno.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo