EmpregosPolítica

Processo Seletivo da educação gera desconfiança em resultado e vereador Claudinho da Cascalheira cobra informações

O presidente da Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Claudinho da Cascalheira (PSL) encaminhou oficio ao prefeito municipal, Aldair Julio Pereira, cobrando informações relativas ao Processo Seletivo Simplificado destinado para contratação temporária de profissionais para atuarem na educação do município.
O resultado parcial do seletivo foi divulgado esta semana, pela Secretaria Municipal de Educação e gerou duvidas entre os candidatos, por isso e por meio do oficio 061/GP/2021, Claudinho solicitou quais os critérios usados pela comissão responsável para seleção de candidatos inscritos para o processo seletivo simplificado destinado para contratação temporária de profissionais para atuarem na educação do município, de acordo com o Edital 002/SEMEC/RM/2021.
De acordo com o presidente após a divulgação do resultado parcial o parlamentar começou a receber reclamações de candidatos inscritos, mas que seus nomes não constam na relação de aprovados, tão pouco na lista dos candidatos reprovados. Para Claudinho as diversas motivaram a busca por informações. “A grande quantidade de pessoas que me procuraram me chamou a atenção”, destacou o presidente.
Claudinho destacou ainda que as reclamações são pessoas que se inscreveram para o Processo Seletivo e seus nomes não aparecem em nenhuma das listas de nomes. “Por isso encaminhei oficio ao prefeito com copia para a secretária Cleide”, disse Claudinho. A partir da divulgação dos candidatos aprovados a Secretaria Municipal de Educação deverá preencher as vagas necessárias para dar andamento às ações educacionais do município.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo