Entretenimento

CARTÃO POSTAL – Praça Bosque é inaugurada em Rolim de Moura

Rolim de Moura passa a ter uma praça de lazer e atividades moderna e com área verde, a Praça dos Bosques foi inaugurada na noite de quinta-feira, 18, pela Prefeitura de Rolim de Moura. A inauguração foi restrita e além da presença do prefeito Aldo Julio, participou o deputado federal Expedito Netto, que destinou emenda para a construção do espaço.

-->

A obra da praça é um desejo antigo dos gestores, o local era tomado por árvores e mato e abriga uma nascente, que dá ainda mais vida ao ambiente. Ao receber o projeto, Expedito Netto fez questão de destinar 1.014.223,60 (um milhão quatorze mil duzentos e vinte e três reais e sessenta centavos) de emenda parlamentar para ver esse projeto se tornar realidade e proporcionar lazer aos rolimourenses.

Encantado com a praça, Aldo Julio parabenizou Netto pela participação fundamental no projeto e fez questão de lembrar do empenho da gestão anterior.

“Não tenho dúvidas que vai ser um local muito bem aproveitado pela nossa população, até mesmo antes da inauguração algumas pessoas vinham aqui na curiosidade de conhecer e tirar fotos. Ficou lindo! Agradeço ao Expedito Netto pela contribuição e lembrar do esforço do ex-prefeito Luizão para fazer este projeto sair do papel. Agora eu peço a população que utilizem com carinho este local, ao verem qualquer ato de vandalismo, não só aqui, mas também em outros locais públicos denunciem, isso é nosso e temos que cuidar juntos”, enfatizou Aldo Julio, Prefeito.

A Praça Bosque, um potencial cartão postal para a cidade, conta com área de lazer, portal de entrada, calçadas, playground, além e uma área verde com plantas e arvores ornamentais e a preservação da nascente.

“Vamos procurar juntos fazer a diferença, deixar nossa cidade bonita. E mais uma vez ao deputado Expedito Netto, gratidão pelo empenho e orgulho da pessoa na qual se tornou. O conheço desde pequeno, e ali via um garoto do bem e com um grande potencial de crescimento. Que possamos caminhar juntos nestes quatro anos de gestão”, finaliza Aldo.

Participaram da solenidade, respeitando todos os protocolos de distanciamento, os vereadores Claudinho da Cascalheira, Ivan Vasconcelos, Juliana Almeida e Eliomar Monteiro, além do secretário de obras Ênio Reinicke e o vice-prefeito Alcides Rosa.

Eu quero reforçar meu agradecimento ao Deputado Expedito Netto, quando fui a Brasília me recebeu muito bem, e se demonstrou preocupado em contribuir ainda mais com Rolim de Moura, nossa equipe já tem projetos elaborados e encaminhados ao gabinete do parlamentar e tenho certeza que nosso município será contemplado, afirmou prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo