Entretenimento

Confira os resumos das novelas de hoje, 31

 

-->
Império
José Alfredo explica por que Cristina deve concordar com a exumação. Danielle afirma a Maria Marta que não tem um caso com Maurílio. Xana sugere que Naná traga Luciano para a festa que fará em sua casa. Magnólia finge ser Beatriz para convidar celebridades para sua festa. Danielle afirma a Maurílio que pode controlar José Pedro.
Salvador sai com Helena, e Orville pede para Jonas armar um leilão com seus quadros. Com a ajuda de Cristina, José Alfredo conhece seus netos. Josué prepara o novo plano do Comendador. Naná descobre que Luciano será adotado. Helena desconfia de Orville. Maurílio informa a Maria Marta que se mudará para a mansão.
Pega Pega
Júlio resiste em aceitar as justificativas de Arlete, que explica ao filho que sumiu para salvar a vida dele. Malagueta aceita dar abrigo a Mônica como amigo. Prazeres desmaia ao ver Arlete e, quando acorda, estranha que Elza não tenha ficado surpresa com a presença da irmã mais nova. Sandra Helena diz a Eric que está interessada em investir nas empresas dele.
Evandro chora ao ler a carta de despedida de Mônica. Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não correm perigo. Athaíde pergunta a Arlete o que ela fez com as provas. Malagueta avisa a Maria Pia que Sabine está se interessando por ele. Júlio chega ao Carioca Palace para assinar sua demissão.
Nos Tempos do Imperador
Pilar conta a Luísa sua noite com Samuel. Tonico se irrita ao saber que Pedro e sua comitiva ficarão na casa de Eudoro. Samuel pede Pilar em noivado. Quinzinho sofre com a reação de Clemência, que rejeita os roubos do marido. Minervina decide tentar fuga antes que Nélio chegue às terras de Lota e Batista. Pilar pede que Luísa entregue uma carta a Dolores. Nélio encontra Lota e Batista presos. Zayla se revolta com o compromisso de Samuel e Pilar. Tonico sabota a casa de Eudoro. Clemência volta e anuncia a Quinzinho que está grávida. Luísa pede que Samuel guarde segredo sobre seu romance com Pedro, e Pilar desconfia.
Malhação
Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.
Nazaré
Verônica pede para Nuno ficar em alerta para caso Duarte tente fazer algo. O comparsa de Verônica vai até a Atlântida buscar o dinheiro pela morte da enfermeira e pelo envenenamento do pomar. Nazaré revela para Matilde que tem vontade de voltar para casa. Carol conta para Pipo que avisou ao pai que Sofia acordou do coma, mas o rapaz briga com a irmã.
Toni faz um acordo com Matias para conseguir voltar a vender na banca do mercado. Joaquim fala para Nazaré que a enfermeira fugiu e não vai ajudá-la. Gonçalo pede para Laura esquecer a investigação sobre Verônica. Pipo cuida de Sofia no hospital e diz o que aconteceu nesses últimos seis meses. Olívia consegue um emprego na casa de repouso. Dois homens atacam Luiz e Joaquim. Logo depois de espancar Luiz, eles sequestram Joaquim. Cris é o pai da filha de Erica. O jovem afirma que será o melhor pai do mundo.
Chiquititas
Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria. “A sua mamãe foi morar no céu”, explica Gabi. Maria chora e é consolada por Gabriela. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos.
Amores Verdadeiros
Francisco conta a Nikki a discussão que teve com seu pai por ele tentar comprá-lo para que se afastasse dela. Vitória conta para Adriana que Paula era a mulher que viajava com seu pai quando sua mãe morreu. Felipe recrimina Paula por permitir que seus filhos dependam do homem que lhes roubou sua mãe. Paula admite que se arrepende da escolha que fez.
Gusmão se surpreende quando seu pai revela que Aníbal Balvanera é o homem pelo qual sua mãe os abandonou. Paula diz a Adriana que cometeu muitos erros na vida e agora pretende se redimir revelando um segredo que talvez seja a explicação para que Aníbal se case com Candelária. Paula conta a Adriana que Cristina era filha de Aníbal e deixa nas mãos dela se deve contar para Vitória.
Liliana comenta com o pai que o viu discutindo com Vitória, volta a dizer que jamais aceitará que tenha uma relação com ela.  Adriana não sabe o que fazer com o segredo que acaba de descobrir, pois isso mudaria a vida de muitas pessoas, inclusive de Vitória e José Ângelo. Carlos a aconselha a não dizer nada. Gusmão conta a Nikki que o homem pelo qual sua mãe os abandonou é seu avô.
Coração Indomável
Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio. Doris diz a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que dúvida que possa encontrar Otávio com vida.
Gênesis
José tem um sonho misterioso e deixa Jacó preocupado. Menkhe faz uma importante descoberta no palácio e Lúcifer cruza o caminho dos irmãos de José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo