Entretenimento

Confraternização dos servidores da 4ª Usina de Asfalto do DER de Rolim de Moura é marcada por palavras de otimismo e sorteio de brindes

Os servidores da 4ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), de Rolim de Moura (RO), realizaram neste sábado, (4/12), sua confraternização de fim de ano, com muita alegria comida e sorteio de brindes.

-->

De acordo com o gerente da 4ª Usina do DER, Thiago Moreira, a ocasião busca demonstrar o agradecimento pelo trabalho conjunto dos servidores. “É um momento de alegria, agradecer nossos servidores e seus familiares por um ano de muito trabalho. Em nome do diretor-geral do DER, Elias Rezende, quero agradecer por me acolherem e juntos fazermos a diferença a frente do DER. O deputado Jean Oliveira tem sido parceiro de nossa região e sempre dado apoio para a nossa usina. Obrigado, deputado Jean”, disse.

Presente no evento o deputado estadual Jean Oliveira, destacou que o dia era de comemoração pelas vitorias acumuladas durante todo o ano de 2021. “Foi um ano de muito trabalho. Vocês do DER, parabéns pelo trabalho que desenvolveram na região da zona da mata. Realmente o trabalho de vocês tem sido um divisor de águas nas ações do nosso governador do Estado de Rondônia”, comentou.

O parlamentar lembrou também de quando era criança as ações do DER já eram executadas na região.  “Hoje na condição de deputado estadual e posso ver o brilhante trabalho de vocês, me orgulha muito. O serviço que vocês têm feito em restauração das rodovias e de apoio aos municípios é importantíssimo. Se não fosse esse apoio da usina de Rolim de Moura, nós teríamos um caos na nossa região, nas rodovias e nos municípios. Quero aqui fazer um reconhecimento e o meu depoimento de respeito pelo trabalho que fizeram. Trago aqui o abraço do governador Coronel Marcos Rocha e do diretor-geral do DER, Elias Rezende.

Presente no evento o prefeito rolimourense, Aldo Júlio, fez questão de agradecer todos os servidores do DER, governador Marcos Rocha e o deputado Jean Oliveira. “Fica aqui a minha gratidão a todos vocês, em nome do gerente da usina, Thiago Moreira e do residente da 5ª regional Ezequiel Cassol a minha eterna gratidão por ajudarem Rolim de Moura”, frisou.

CONFIRA AS MAIS DE 90 FOTOS DO EVENTO:

ASSISTA TAMBÉM O DISCURSO DO DEPUTADO JEAN OLIVEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo