Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos neste domingo, (23/08)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Um mergulho nos sentimentos ajudará a enxergar melhor as mudanças que deseja implantar no cotidiano e no projeto de vida. Hora de se desapegar dos velhos padrões e valorizar o que é essencial. Apoio à família e foco nas tarefas simples de rotina trarão paz de espírito. Detalhes farão diferença nos resultados. Organize a agenda da semana e cuide da saúde com atenção.

Touro (21/04 – 20/05)

Lindo momento no amor. Palavras doces e carinhosas intensificarão as emoções numa relação especial. O domingo trará maior confiança em novos projetos. Encontre soluções originais e dê uma virada na sorte. Conversas com os filhos, ou o par, inspirarão novas ideias e reformulações. Se estiver só, uma paixão renovará os sentimentos e mudará a cabeça.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Escolha as amizades e some forças. Nem todo mundo merecerá seu carinho e atenção. Hora de separar “o joio do trigo”, buscar trocas de qualidade e garantir boas energias ao seu redor. Soluções práticas melhorarão a organização e funcionalidade da casa. Bom momento também para resolver assuntos do passado, rever padrões de consumo e cuidar do patrimônio.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o domingo para resolver assuntos financeiros com a família, planejar as férias e criar um fundo reserva para a viagem dos sonhos no próximo ano. Conexões com pessoas de fora despertarão desejos de aventura e de novas relações. Valores claros e bases afetivas firmes servirão de suporte para você voar mais alto na carreira. Planos de longo prazo no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas com uma amizade motivarão reestruturações no trabalho e rotina. Mude de ambiente, respire novos ares e alimente a alma com boas energias. O domingo trará novidades e proposta atraente. Você poderá decidir uma viagem no impulso, recarregar as baterias perto da natureza e curtir aventuras. Planos para o futuro cobrarão melhor administração financeira.

Virgem (23/08- 22/09)

Sol e Mercúrio em seu signo anunciam novo ciclo de vida. Converse com irmãos e receba apoio para concretizar novos planos. O domingo favorecerá estudos e produção intelectual. Bom para se inscrever num curso e cumprir procedimentos on-line. Invista no seu desenvolvimento e evolução da carreira. Troca de mensagens inspiradoras com amigos.

Libra (23/09 – 22/10)

Faça contas e determine prioridades. Responsabilidades familiares aumentarão nesta fase. Será prudente prever o orçamento e evitar gastos desnecessários. Planos das férias de fim de ano ganharão força, hoje. Se organizar direitinho, os sonhos se realizarão. Aproveite o domingo para planejar compras e investimentos. A confiança crescerá aos poucos numa nova relação.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A Lua em seu signo revelará sonhos e ambições. Cuide da saúde e do corpo com disciplina e coloque a conversa em dia com amigos. A imaginação voará para longe e despertará desejos de aventuras. Embarque num clima romântico no amor e alegre o dia. Emoções estarão à flor da pele. Intensifique a vida íntima com fantasias gostosas. Poder de sedução em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Relaxe, curta a natureza, ouça a intuição e dê asas à imaginação. A sensibilidade estará amplificada neste domingo. Ótimo para imprimir um clima carinhoso no amor, criar e sonhar com o futuro. Expectativas profissionais se cumprirão na próxima semana. Viva um dia de cada vez e não antecipe preocupações. Orçamento curto não impedirá o prazer. Aproxime os filhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Amigos trarão novidades excitantes. Espere por surpresas gostosas neste domingo. Conexões com pessoas queridas de outros lugares abrirão portas na carreira e criarão cenário positivo para o futuro. Assuntos de família e de moradia cobrarão paciência e reflexões. Pense a longo prazo e busque soluções sustentáveis. Vênus atrairá novos relacionamentos. Amor em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Surgirão boas estratégias para alcançar metas profissionais. Planos para o futuro estarão à mil, neste domingo. Visualize onde quer chegar e aposte em mudanças de comportamento ou no lifestyle. Você estará mais perto dos sonhos, hoje. Discuta ideias com o par, pesquise novidades, anote ideias e crie projetos a dois. Cuide da saúde, do corpo e do bem-estar.

Peixes (20/02 – 20/03)

Amor com clima romântico e sabor de aventura. Conversas íntimas aumentarão a confiança nos planos do casamento ou namoro. Clima otimista e sensação de liberdade darão sabor ao domingo. Bom para curtir um bate-e-volta numa paisagem bonita e inspiradora com o par. Se estiver só, alguém de longe despertará paixão. Use a tecnologia para encurtar distâncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo