Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos neste sábado, (22)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Conte com melhora da saúde e rotina mais gostosa, a partir de hoje. O Sol iluminará caminhos para uma vida saudável e produtiva. Talvez role insegurança sobre o futuro da relação íntima. Se o clima esfriar no amor, será por pouco tempo. Amplie o diálogo, vá direto ao ponto e esclareça dúvidas com o par. Se estiver só, talvez prefira se manter livre e leve neste momento.

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos de trabalho e dinheiro invadirão o sábado. Pense em soluções práticas e crie um plano B. O dia será gostoso para conversar com os filhos, recuperar o humor e curtir os prazeres simples de rotina. Dê um toque de requinte nas receitas, apresentação dos pratos, decoração e imprima mais beleza à sua volta, nem que seja só para você. Novos prazeres.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O amor falará mais alto que a razão, hoje. Dê espaço aos sentimentos e crie um clima leve e divertido com o par, amizades e a família. O Sol iluminará o passado e criará bases afetivas fortes para o futuro. Renove estruturas, organize a casa de outro jeito, cuide do jardim, abra as janelas e deixe a luz entrar. Bom para arejar a cabeça e respirar o perfume das flores.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sábado gostoso na companhia da família, ou no sossego do lar. Cuide da beleza, do equilíbrio, bem-estar e faça cada coisa sem pressa. Passeio junto à natureza alimentará a alma. Caminhe no parque ou faça atividade física e alivie o estresse da semana. O Sol trará mais clareza mental e disposição para o diálogo. Leia, amplie as comunicações e faça novas amizades.

Leão (23/07 – 22/08)

A entrada do Sol na área do dinheiro iluminará investimentos, a partir de hoje. Conte com melhor planejamento financeiro, adquira bens e faça bons negócios. Talvez precise trabalhar por algumas horas, ou resolver assuntos práticos. Aproveite o tempo de sobra para relaxar a mente com assuntos leves e conversas carinhosas. Amizades especiais animarão o clima.

Virgem (23/08- 22/09)

Amizades carinhosas farão diferença no seu dia. Troque mensagens, ligue, procure as pessoas queridas e crie um clima alegre neste sábado. Dinheiro curto não impedirá o prazer. Invente atividades diferentes, ouça histórias interessantes e deixe o coração falar mais alto. A partir de hoje, Sol em seu signo anuncia uma fase animada, de mais vitalidade, disposição e brilho.

Libra (23/09 – 22/10)

Faça exercícios físicos, cuide da beleza e do corpo, arrume seus espaços e jogue a autoestima para cima. Com Lua em seu signo, clima leve e atividades que proporcionem bem-estar manterão o astral em alta. A partir de hoje, o Sol trará autoconhecimento e sabedoria espiritual. Aumente a sintonia com as energias positivas e brilhe. Amor com atitude e planos para o futuro.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ceda à preguiça, descanse, sonhe alto e cultive emoções positivas. Sábado gostoso para falar com quem está longe, por a leitura em dia e saber novidades de amigos. A partir de hoje, o Sol fortalecerá amizades e incentivará maior interação nas redes sociais. Atividades de grupo serão motivadoras. Companheirismo e solidariedade contarão pontos no amor. Planeje mudanças.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Amizades animadas movimentarão o sábado. Fique por dentro das novidades e aprofunde relações. A entrada do Sol na área da carreira iluminará caminhos para o futuro e atrairá oportunidades. Se bater inspiração para o trabalho, anote ideias e crie projetos. Assuntos delicados dos filhos cobrarão decisões e maior união familiar. Restrinja gastos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A força dos sentimentos moverá montanhas, hoje. Aproveite o sábado para planejar a vida a dois, participar de decisões familiares e resolver assuntos do passado. Talvez seja incômodo lidar com restrições. Aceite as limitações do momento e confie no futuro. Sol e Mercúrio alargarão horizontes, desenharão um cenário otimista e trarão esperança. Amplie a fé.

Aquário (21/01 – 19/02)

A partir de hoje, o Sol incentivará mudanças no estilo de vida e trará mais paz. Aproveite o sábado para se conectar com energias positivas, fortalecer a fé e celebrar a vida. Conversas motivadoras e bem-humoradas animarão o clima. Brinque com os filhos, invente programas diferentes com o par e saia da mesmice, mantendo os devidos cuidados com a saúde.

Peixes (20/02 – 20/03)

Prefira a privacidade e resolva assuntos íntimos. A partir de hoje, o Sol trará posicionamentos claros com parceiros de vida e trabalho. Conversas objetivas esclarecerão expectativas e propostas. Talvez você se afaste de uma amizade ou grupo por divergência de valores. Hora de fortalecer seu núcleo familiar, casamento e negócios. Invista em mais conforto e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo