Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos neste sábado, (31)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Aprofunde o tom das conversas e harmonize os relacionamentos. Com Lua cheia na área do dinheiro, novo empreendimento poderá decolar. Resolva assuntos financeiros neste sábado. Você contará com maior poder de negociação e poderá fazer boas aquisições. Momento positivo também para mudar valores e elevar padrões. Cuide das posses e patrimônio.

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite a Lua cheia em seu signo para dar uma virada positiva de vida, jogar a autoestima para cima e renovar os sentimentos. Nem todos os relacionamentos seguirão em frente. Escolhas ficarão mais claras e redefinirão investimentos. Você poderá encerrar uma parceria e iniciar outra, ou formalizar uma relação especial e começar fase mais intensa no amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. A Lua cheia trará revelações, maior sintonia com a força interior e autoconhecimento. Redefinições da rotina e do trabalho farão parte do pacote. Aproveite o sábado para relaxar, meditar e ser fiel aos sentimentos. A intuição estará mais aguçada. Aquiete a mente e leia os sinais da vida. Mudanças pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Novas amizades transformarão padrões de relacionamento e poderão chegar para ficar. Aproveite a Lua cheia para ampliar interações nas redes, ingressar num grupo estimulante e também atrair chances para o amor, se estiver só. Encare assuntos delicados da vida familiar e harmonize as relações. Entendimento do passado transformará padrões e iluminará o futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Caminhos iluminados para o futuro nesta Lua cheia! Olhe longe, inove a carreira e encerre processos do passado. Acordos com irmãos ou pessoa próxima contribuirão na concretização de um projeto da vida familiar. Pendências cobrarão paciência e organização. Reúna documentos e pense em soluções práticas para reestruturar a rotina e cuidar melhor da saúde.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias surpreendentes de longe desenharão cenário positivo para mudanças e renovações. Espere por ganho de prestígio e projeção. Aproveite a Lua cheia para aproximar quem está longe. Conexões internacionais trarão entusiasmo e maior confiança no futuro. Aproveite o fim de semana para analisar uma proposta e pensar nos detalhes de um contrato financeiro.

Libra (23/09 – 22/10)

A Lua cheia favorecerá mudanças grandes de comportamento e de vida. Hora de recuperar perdas e administrar posses e finanças, com clareza e consciência. Objetivos pessoais visarão a construção de bases mais firmes para o futuro. Padrões emocionais em transformação. Responsabilidades familiares poderão aumentar nesta fase de reestruturações. Planeje viagem.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Altas vibrações no amor! Com Lua cheia na área afetiva, o sábado anuncia emoções fortes e surpresas de balançar o coração. Embarque num clima romântico, carinhoso e sensual, hoje. Apesar das limitações do momento, um sonho da vida íntima poderá se realizar e inspirar mudanças no projeto de vida. Comece novo ciclo! Se estiver só, alguém chegará para ficar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Fique de olho numa proposta que poderá surgir hoje. Novidades de trabalho poderão mudar a rotina significativamente. Aproveite a Lua cheia também para cuidar da saúde e renovar hábitos. O dia será movimentado nos contatos e comunicações. Curta uma gastronomia exótica e saudável. Prazeres gastronômicos darão sabor à este sábado. Aprenda uma receita diferente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Muita criatividade e surpresas gostosas darão um colorido vibrante a este sábado. Novidades dos filhos, ou paixão instantânea numa interação on-line, anunciam um dia alegre, divertido e repleto de emoção. Um projeto autoral poderá ganhar forma. Aproveite este fim de semana para curtir momentos intensos no amor e prazeres diferentes. Bom para reinventar a vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mude ou renove a casa. A Lua cheia transformará antigos padrões e trará mais conforto. Novidades da família mexerão com o coração. Bom momento também para superar barreiras afetivas e fortalecer a autoestima. Crie um clima carinhoso no amor e aposte em novos planos a dois para o futuro. Notícias de alguém de longe darão no que pensar. Caminhos iluminados!

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas animadas, contatos inesperados e muitas novidades marcarão esta Lua cheia que favorecerá as comunicações e atividades comerciais. Bom também para se aproximar de irmãos ou parentes próximos. Ideias geniais poderão surgir “do nada” e inspirar novos projetos. Pesquisas, negociações e estudos estarão aquecidos. Descubra tendências e crie soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo