Entretenimento

Resumos das novelas de hoje, 06

Império
José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville. Cora se oferece para falar sobre o passado de José Alfredo e Téo fica animado.
Maria Clara encontra Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede que Téo a ajude a ter um encontro com José Alfredo. Tuane pede para desfilar da escola de samba. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.
Pega Pega
Lourenço diz a Luiza que ouviu histórias sobre o acidente de Mirella e teme que algo possa acontecer com ela. Elza e Prazeres se surpreendem ao saber que Arlete está namorando Pedrinho. Domênico e Antônia entram na casa de Dalva e se assustam ao vê-la morta. Malagueta comenta com Maria Pia que Eric terá problemas com a polícia. Sandra Helena paga a fiança de Agnaldo. Antônia recebe um e-mail com documentos comprometedores sobre o acidente de Mirella.
Nos Tempos do Imperador
Pilar realiza que Dolores mentiu para ela. Vitória e Teresa explicam a Lota sobre o resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é flagrado na Quinta, e Lota disfarça a presença do filho. Pedro rejeita o pedido de Tonico para empregar Bernardinho. Lota e Batista sonham com a união de Bernardinho e Leopoldina. Teresa proíbe Leopoldina de encontrar Bernardinho. Pedro sofre ao saber que Luísa perdeu o bebê. Nélio e Dolores se aproximam. Tonico arma contra Pedro. Pilar questiona Dolores sobre suas mentiras.
Malhação
Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa a Jade mesmo contra a vontade da amiga. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, assume seu amor por Pedro. Pedro e Karina se beijam e todos aplaudem o casal.
Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Bianca conta a Gael que Karina perdoou Pedro e sugere que a irmã poderá desculpá-los. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen e Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia ao lado de Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.
Nazaré
Duarte avisa Bárbara que irá se afastar de vez de Nazaré. Eles se acertam e planejam ter um bebê. Toni aconselha Nazaré a esquecer o playboy. Matias ajuda Carol nas gravações dos vídeos para a internet.
Heitor vai até a casa de Sofia, mas Pipo não gosta. Bernardo visita Verônica e a vê com Nuno. Dolores pede para Nazaré sumir da vida de Duarte. Heitor almoça com Pipo, e o filho lhe pede para que se afaste da família. Ana tem a primeira consulta com o psicólogo. A jovem revela para Laura que foi estuprada pelo bandido que a sequestrou.
Chiquititas
Últimos capítulos – Resumo não divulgado pela emissora.
Te Dou a Vida
Horácio pede o divórcio a Andréia. Ela fica em choque e pede às filhas que conversem com o pai para convencê-lo a desistir da separação. Pedro comenta com Gina que provavelmente a mãe de Nico o avisou da entrevista. Irene alerta Ernesto para que tome cuidado com Pedro porque ele sempre procura Helena quando precisa de alguma coisa.
Samuel e Gabriela vão ao cinema. Rosa fica sabendo e vai atrás dele. Andréia pede ajuda a Ernesto para descobrir se Horácio está saindo com alguém. Horário procura Mônica, que está saindo com o professor de história e, diante de Alfredo, ela diz a Horácio que não quer mais nada com ele. Nícolas diz para sua psicóloga que seu pai adotivo não quer que fale com Pedro porque sente ciúmes.
Helena explica para a psicóloga que Pedro é o pai biológico de Nico e foi ele quem doou a medula. Mônica comunica a Horácio que não trabalhará mais para ele. Alfredo conta a Andréia que Horácio está obcecado pela Mônica. Ernesto diz a Pedro que não se oporá a que mantenha contato com Nícolas.
Carinha de Anjo
Nicole chega de surpresa no apartamento de Gustavo e conhece Dulce Maria. Ele apresenta Nicole como amiga de trabalho e avisa que vão sair, pois têm negócios para resolver. Nicole percebe que Dulce Maria está usando seu lenço e o oferece de presente. Dulce Maria recusa e o devolve. Em um café, Gustavo repreende Nicole por ela ter aparecido sem avisar. Nicole argumenta que está feliz por ter visto como Dulce Maria é parecida com ele. Gustavo a corrige dizendo que a filha é a cara da mãe.
Nicole, com raiva, tem um ataque de ciúmes. Rosana vê os dois e para, curiosa para saber quem é a loira. Rosana e Nicole se estranham. Rosana reconhece Nicole como filha de Haydee e Gerard. No internato, a Irmã Cecília pede a ajuda de Inácio para preparar um vaso de flores para Dulce Maria. Preocupada com o excesso de dedicação da noviça, a madre superiora alerta que Dulce Maria deve ser tratada como todas as alunas do colégio. Irmã Cecília confessa que, nesse primeiro final de semana em casa com o pai e longe do colégio, ela sentiu falta da menina e a Madre é firme, lembra que ela é professora e não mãe de Dulce Maria.
Dulce Maria, intrigada com a visita de Nicole, pergunta para a Tia Perucas se a tal Nicole é noiva do seu pai. Estefânia não confirma. Dulce Maria deixa escapar que não gosta que o pai faça amizades com mulheres femininas. Preocupada, Estefânia fala com padre Gabriel, que acha prematuro e irresponsável, que Gustavo tenha retornado já com um novo relacionamento. Estefânia tem medo que Dulce Maria sofra. Com alegria e tranquilidade, a irmã Fabiana dá aula de música para Zeca. Além de contribuir com a evolução musical, ela tem a missão de ajudá-lo a superar a timidez para soltar a voz. Na hora do lanche, a noviça conversa com Diana e Inácio sobre Cecília.
Eles concordam que a irmã está triste por passar o fim de semana longe de Dulce Maria. Rosana, desconfiada da namorada de Gustavo, pesquisa sobre Nicole e a família Escobar. Juliana e Emílio estão com a mãe e não entendem muito bem o porquê daquele interesse repentino. Dulce Maria volta para o colégio e se encanta com as flores. Irmã Cecília é só sorrisos e toma um susto quando Dulce Maria faz uma pergunta sobre Gustavo. Gustavo discute com o irmão e a prima, que não se conformam de ele ter voltado com uma namorada depois de dois anos longe da filha. Silvestre e Franciely ouvem tudo da cozinha e não seguram os comentários.
Dulce Maria sofre com as provocações de Bárbara e Frida. As melhores amigas falam que os viúvos jovens sempre se casam de novo. Dulce Maria fica muito irritada. Elas brigam. Madre deixa Dulce Maria de castigo e passa um sermão nas três. A irmã Cecília tenta acalmar Dulce Maria, que não para de pensar no pai. Depois de muita aflição, ela dorme e sonha com a mãe, Tereza.
Gustavo planeja um jantar para receber Nicole e Haydee em casa e aproximar a filha da namorada. Padre Gabriel e Estefânia são contra e comentam que Gustavo pode estar cego de amor, mas eles estão de olhos bem abertos. Com a ajuda de Estefânia, Gustavo convence a Madre a liberar Dulce Maria para o jantar. Madre avisa que Dulce Maria está de castigo e pede que a irmã Cecília explique o motivo.
Gustavo e a irmã Cecília ficam a sós. Ela conta que Dulce Maria está com medo que o pai já tenha uma noiva e confessou que prefere morrer a ver o pai casado de novo.
Gustavo se assusta. Estefânia avisa Dulce Maria que elas têm um jantar especial. Nicole e Haydee fazem compras pensando na produção da noite. Dulce Maria não quer participar desse encontro com as amigas femininas do pai, mas não consegue escapar. A irmã Fabiana dá a ideia para Dulce estragar a festa. Dulce Maria empresta o porquinho da índia de Emílio para assustar as visitas.
A Usurpadora
Carlos Bernal, presidente do México, está preocupado ao ver milhares de manifestantes e diz para sua assessora que não sabe o que está fazendo de errado e ela pede que não leve o protesto para o lado pessoal. Carlos teme que os manifestantes possam paralisar o país. Paulo entrega a Paola uma foto de Paulina (sua irmã gêmea) e informa que ela vive na Colômbia.
Carlos vive um casamento conturbado com Paola, mas sua assessoria o aconselha a fazer uma sessão de fotos com a família para mostrar estabilidade. Paola pede o divórcio a Carlos. Ele responde que esse é o pior momento porque o país está paralisado e pede a ela que tenha paciência. Paola mostra a Manuel um vídeo de Paulina e lhe oferece muito dinheiro se conseguir trazê-la ao México para usá-la em seu plano.
Paulina recebe uma ligação de Manuel oferecendo uma doação para a fundação onde trabalha, mas a condição para isso é que viaje até o México para uma entrevista. Paola informa ao marido que viajará por alguns dias. Paulina é levada de jatinho particular para o México, dopada e levada para um lugar distante. Ela se assusta ao recobrar a consciência e ficar frente a frente com Paola.
Paola se apresenta como primeira-dama do México e comunica que ela ocupará seu lugar até um dia depois da festa da independência. Paulina se nega, mas é ameaçada por Paola. Paola prepara Paulina para que ocupe seu lugar. Paola propõe a Gonçalo que se case com ela. Na cerimônia do grito de Independência, Paulina é atingida por um disparo.
Gênesis
Potifar explode contra José. O filho de Israel recebe uma visita divina. Sheshi percebe que está fora de si. José se espanta com as palavras de Teruel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo