Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta segunda, (11/10)

Império

-->

José Alfredo diz a Cristina que acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço. José Pedro acredita ter conseguido o apoio de Maria Clara para interceder por ele e Merival junto a José Alfredo. Maria Marta estranha a ausência de Silviano. Maria Clara revela para José Pedro que Maria Marta confirmou que foi casada com o mordomo. Maria Clara alerta o pai sobre a união entre Merival e José Pedro.

Téo confessa seu amor por Cláudio para Érika. José Alfredo afirma a Maria Marta que Silviano pode ser seu inimigo. Xênia arma contra Juliane. Elivaldo discute com Tuane. Zezé ouve quando Du e João Lucas comentam sobre Silviano. Téo visita Cláudio. Xana decide convidar Antônio para morar com ele e Naná. Cora demonstra descontrole para Cristina ao falar de José Alfredo. José Alfredo expulsa Silviano da mansão.

Pega Pega

Júlio aconselha Arlete a revelar tudo o que sabe para Antônia, a fim de livrar Eric. Sandra Helena devolve a Pedrinho o dinheiro que faltava para complementar o valor roubado por ela. Arlete explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida de Júlio.

Athaíde fica desconfiado ao encontrar Lourenço em um restaurante conversando com seus antigos colegas de trabalho. Antônia garante a Arlete que protegerá sua família se a taxista revelar o nome do mandante da troca de laudos. Dom flagra Tânia com Sabine e pergunta à namorada se ela o está vigiando. Arlete declara que foi Athaíde quem adulterou o laudo do acidente de Mirella.

Nos Tempos do Imperador

Tonico se revolta ao ver Pedro ovacionado pelo povo. Cândida desconfia do comportamento de Samuel e Zayla. Pedro decide expulsar Christie do Brasil e romper as relações do país com a Inglaterra. Zayla ameaça Guebo. Luísa aconselha Samuel a não desistir do amor de sua vida. Dolores procura Pilar como médica e afirma que jamais a perdoará como irmã.

Isabel e Leopoldina discutem com Teresa sobre Augusto e Gastão. Vitória vibra ao encontrar as múmias no terreno de Lota. Leopoldina garante a Luísa que não se casará. Tonico arma para aproximar Nino de Celestina. Leopoldina confessa que sempre soube da ligação entre Luísa e Pedro.

Malhação

Nat cede às armações de Lobão e dá a vitória à sua adversária, mas Gael fica intrigado. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta, mas Gael não vê.

Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Karina afirma a Nat que só voltará para casa quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Cobra enfrenta Lucrécia. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

Nazaré

Joaquim e Dolores se acertam depois da briga. Toni consegue retirar a pulseira eletrônica de Nazaré e os dois vão à praia. Pipo descobre que a namorada, Ana, foi estuprada. O corpo de Félix é exumado e Erica conta a todos que ele não estava dentro do caixão. Duarte denuncia Nuno para Laura e a inspetora o leva para a delegacia. Emerlinda percebe a identidade falsa da nova funcionária. Logo em seguida, a idosa é ameaçada pela mulher.

Te Dou a Vida

Ernesto finalmente retira a denúncia contra Pedro e ele é posto em liberdade. Helena corre para lhe dar um abraço e os dois se beijam. Eles se confessam apaixonados, mas sabem que esse amor é impossível. Gina vai buscar Pedro e encontra Helena. Samuel diz a Pedro que o viu beijando Helena e pede a ele que pense no que está fazendo para não machucar ninguém.

Andréia apoia Ernesto, enfrenta Helena e a critica por insistir em ter contato com Pedro. Helena confessa a Irene que beijou Pedro. Irene conta sobre o beijo a Ernesto, pois sua intenção é ficar com ele. A noviça Inês desconfia da vida de Isabel e Ernesto. Modesto encontra Rosa e exige que ela termine seu namoro com Samuel. Ernesto se desculpa com Helena, mas ela se cala.

Horácio dá seu apoio a Helena. Ernesto decide se mudar para Houston com a família. Helena marca um encontro com Pedro e ele diz que está disposto a deixar tudo por ela.

Carinha de Anjo

Cecília confessa ao Padre que quando esteve no hospital se sentiu como mãe de Dulce Maria. O Padre Gustavo orienta a noviça a repensar se quer constituir uma família e que isso não é pecado. Zé Felipe confessa para a Madre Superiora o que fez com o rádio. O garoto pede para a mãe levá-lo até o apartamento de Dulce Maria para que ele peça desculpa. Tia Perucas diz para Nicole que ficará de olho nela. Dulce Maria brinca com Tia Perucas de fazer um desfile de perucas. Flávio vai até o escritório de Gustavo e inventa que Nicole está sofrendo.

O médico André conversa com Cecília e diz que foi ao internato para instruir todos sobre a alimentação das crianças. Inácio conta para Zeca que haverá um concurso e que ele pode participar, pois será uma grande oportunidade. Diana faz uma aula de reciclagem para as pequeninas do internato. Inácio leva Zé Felipe até o apartamento de Dulce Maria.

O pequenino pede perdão para a carinha de anjo. Gustavo cai no plano de Flávio e vai ao apartamento de Nicole. Zé Felipe leva o tablet de Dulce para o internato e pede para que Fabiana mostre para Cecília o vídeo que fez para ela. Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes. Fabiana e Cecília assistem escondidas o vídeo de Dulce.

A Usurpadora

Emílio aponta para os manifestantes. Paulina sai do esconderijo, ordena que abaixe a arma e promete aos manifestantes que vai conversar com o presidente. Gonçalo está na cama com os pés e mãos amarrados. Paola, completamente bêbada, diz a ele que por um momento acreditou que realmente fossem viver juntos até que descobriu que sua intenção era eliminá-la.

Carlos adverte Emílio por sua conduta e Paulina por não ter chamado os seguranças. Paola insulta Manuel, afirma que se forem descobertos estarão perdidos e ordena que elimine Paulina. Paulina tenta convencer Carlos a marcar uma reunião com os manifestantes. Carlos exige que Paulina lhe diga se tem um amante. Ela nega e fala que precisa ter mais atenção com seu filho.

Fernando conta a Carlos que o que aconteceu na noite anterior reforça a desconfiança de que Paola tem um amante. Manuel diz a Paulina que sua tentativa de fuga teve consequências, por isso, já ministraram a primeira dose à sua mãe. Paola atira em Gonçalo.

Coração Indomável

Maricruz explica a Vargas sua situação econômica. Miguel aconselha Otávio a ir embora junto com Simone. Simone diz a Ofelia que suas dores são causadas pelos desgostos que Maricruz lhe traz. Otávio diz a Miguel que não se transformará em um escravo de Simone. Maricruz diz a José Antonio que não quer que Mudinha fique a sós com Perico. Simone se oferece para acompanhar Otávio em sua ronda pela fazenda, ele nega. Miguel o pergunta porque ele não quer a companhia de Simone.

José Antonio confessa a Maricruz que tem uma relação com Natasha. Miguel sugere que Otávio e Simone viagem. Otávio diz que não pretende viajar. Otávio propõe divórcio a Simone. Romano e Alvaro se apresentam na fazenda de Maricruz e dizem que em sua fazenda existe uma mina de ouro. Rivera comenta com Otávio a situação econômica de Maricruz, e ele diz que a apoiará na defesa de suas terras.

Herminio diz a José Antonio que vão tirar a fazenda de Maricruz. José Antonio diz a Esther que Maricruz terá que deixar a fazenda e ficará na mais absoluta ruína. Esther informa a Simone que Maricruz será colocada para fora de sua casa na fazenda.

Gênesis

Asenate se desespera com a atitude de Teruel. Sheshi encontra uma caixa misteriosa. Neferíades se faz de vítima diante de Potifar. Asenate não consegue se entender com José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo