Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta segunda-feira, (27/04)

Fina Estampa
Tereza Cristina sofre uma ameaça. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina, e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. Renê oferece carona para Vanessa. Crô defende Solange de Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação.
Totalmente Demais
Jonatas promete a Arthur que não interromperá Eliza em seu horário de trabalho. Lili avisa a Germano que doará os pertences de Sofia a uma instituição de caridade. Jonatas comenta com Rosângela que teme o afastamento de Eliza. Fabinho afirma a Lili que provará a Germano que ele merece uma chance. Lorena pergunta a Arthur se Carolina e Germano têm um relacionamento. Fabinho decide ir para a comunidade sem Jonatas, e acaba se desentendendo com a polícia.
Novo Mundo
Ubirajara e as nações indígenas comemoram suas novas terras e saúdam Joaquim. Jacira questiona Anna sobre seu amor por Joaquim. Piatã reflete sobre sua origem e decide se juntar aos índios. Chalaça descobre que Domitila foi atacada. Joaquim oferece seus serviços a Dom Pedro. Libério desperta e Peter comemora. Pedro anuncia a contratação de Joaquim como seu segurança pessoal e Thomas se enfurece. Domitila implora que Chalaça a leve para o Rio de Janeiro. Thomas exige que Elvira afaste Joaquim do palácio. Leopoldina repreende Pedro por cortar a verba das doações para a população. Jacinto visita Thomas e Anna questiona a presença do homem em sua casa.
Malhação
Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Tato briga com Keyla. Tina tenta conversar com Lica. Edgar confidencia a Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Roney pede para Keyla conversar com Tato. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina revela a Felipe que Clara é irmã de Lica. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.
Ouro Verde
Henrique é diagnosticado com uma virose altamente contagiosa e Vera leva o filho para casa de seu pai. Jorge fica sabendo sobre o desaparecimento do processo por Arnaldo e diz que foi obra de Miguel. Miguel dá uma entrevista, fingindo indignação. A notícia do roubo do processo espalha-se rapidamente.
As Aventuras de Poliana
Após peitar o marido, Verônica recebe suporte das amigas Gleyce e Arlete e elas a incentivam a tomar uma atitude. Gabi e Brenda topam participar de um dos vídeos no canal Luca Tuber. Raquel diz a mãe que não sabe mais se quer ir para Austrália. O diário de Alice some e Poliana fica desesperada atrás dele. Waldisney descobre que sua mãe foi capturada novamente pela polícia. Para se afastar de casa Lorena vai para o Clubinho. Verônica decide passar a noite na casa de Arlete. Mirela aparece na casa de Luca para questiona-lo quanto a armação com Zóio. Pendleton descobre que Ester mentiu para Poliana e escondeu o diário de sua mãe. Luca diz a Mirela que Vini inventou uma história para afasta-lo da menina, e oferece ajuda para que ela recupere suas redes sociais. Pendleton pega o diário de Alice e não gosta do que lê.
Bety, A Feia em NY
Marcela recebe alta e volta para casa com Armando. Enquanto cuida dela, Armando passa a presidência da V&M para Ricardo. Ricardo aproveita o pder de decisão que tem em suas mãos e ordena a Betty que use o dinheiro da BAR para pagar os gastos da empresa. Betty não concorda e informa Armando sobre a decisão do amigo. Ele também se opõe e pede explicações a ricardo sobre sua determinação. Para se vingar de Betty, Ricardo envia a ela ursinhos de presente como se fossem um presente de Armando. Marcela volta para a V&M decidid a não cair em tentação mas acaba beijando apaixonadamente o melhor amigo de Armando, e não percebe que Betty está vendo tudo. Duas semanas depois, Bertha volta à empresa depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica. Armando se reúne com Anderson, que está interessado na nova coleção da V&M e descobre que Mata trabalha para ele por recomendação de Daniel. Inesita confidencia a Mariana que está desconfiada de Romina.
Meu Coração É Teu
Todos estão muito emocionados pela notícia da gravidez de Ana, Fernando promete que não a deixará só nem um momento. Helena, Edith e Fanny falam que é mais importante uma boa amizade, que ter um namorado. Nando fala com Diego e diz que daquele momento em diante focará só na carreira, e vai estudar muito, já Diego diz ao sobrinho que quer buscar uma esposa e ter filhos. Fernando tem que fazer uma viagem de emergência, Isabela descobre e começa a planejar algo novo contra Fernando e Ana. Isabela vai ver Fernando em um hotel e o faz dormir com um spray. Ana começa a ter contrações e precisa ir para o hospital. Diego a leva e Fanny fica incumbida de avisar o pai, mas não consegue se comunicar com ele. Isabela atende o celular de Fernando e diz que ele está com ela em um quarto de hotel. Fernando acorda e descobre que Ana está em trabalho de parto, ele sai em disparada até o hospital. Ana não quer ter o bebê até que Fernando esteja com ela, Fernando acaba chegando a tempo de ver nascer suas filhas gêmeas. Organizam o batizado dos bebês em um campo de futebol, onde os convidados são todas as testemunhas do amor entre Fernando e Ana. Leon aproveita para pedir Fanny que em algum momento do futuro, se case com ele, ela aceita. Isabela está entre o público, mas é descoberta. Ela consegue fugir mas ainda planeja roubar as gêmeas, e assim acabar com a alegria de Fernando e Ana.
Cúmplices de Um Resgate
Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato é se Flora voltar. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo. Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora. Ela desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Ela revela: “Agora eu sei o que você passou comigo”. “Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa”, diz Fortunato. Os dois se abraçam emocionados e se desculpam. Joel proíbe Omar de fazer o teste para entrar na banda C1R. Isabela vai com Dóris e Mateus até a cidade falar com André e Lola. Téo ainda está triste com o que Omar lhe disse sobre ‘Manuela’. Sabrina revela para Téo que já ouviu Mateus dizer que ela era estranha e que ele concordou, mas que isso já passou. Frederico reclama com Otávio sobre o período de experiência dado para Tomas. Priscila diz para Safira que perdoou ela. As duas se abraçam emocionadas.
O Que a Vida Me Roubou
Graciela explica a Montserrat que precisa se casar com um homem rico porque estão muito mal economicamente, Montserrat não aceita e diz à mãe que se casará com José Luis. Graciela irritada, diz que seu pai está tendo problemas de pressão e não pode sofrer nenhuma forte emoção. Montserrat sai correndo e encontra seu pai desmaiado, o médico é chamado e diz que ele sofreu um pré-infarto. Lauro preocupado pede a Graciela que lhe dê a escritura da propriedade pois vai hipotecar a fazenda. José Luis, preocupado, espera Montse na praia, mas ela não chega. Maria liga para Alessandro da fazenda para avisar que caiu do cavalo e pede que vá vê-la. Alessandro diz que não poderá ir vê-la, mas que o mantenha informado sobre sua saúde. Gaspar pede a Maria que se esqueça dele para sempre, e ela se zanga. Joventino presenteia Dominga com uma pulseira, mas ela não a aceita, pois sabe que depois ele vai querer algo em troca. Nádia visita Montse em sua casa e pede que entregue uma carta a José Luis, Nádia convida Graciela e sua família para uma festa que oferecerá, já que Pedro será o prefeito municipal, Graciela se desculpa e diz que seu marido está doente e não poderá comparecer. José Luis chega à casa de Nádia e está a ponto de receber a carta, mas Pedro a destrói. Nádia chora e explica que a carta era de Montse, mas Pedro furioso grita que isso sirva de lição para ela jamais voltar a enganá-lo. Graciela visita Alessandro e pede que empreste dinheiro para a hipoteca de sua fazenda, pois Lauro está doente, Alessandro diz que fará um empréstimo com a condição de que lhe entregue a escritura da fazenda.Jose Luis e Montserrat se encontram e vivem um momento de amor.
Jesus
Batista se emociona ao ver Jesus. Barrabás tenta atacar Petronius, mas é impedido por Simão Zelote. João Batista e Jesus se abraçam. André, Felipe e alguns discípulos observam curiosos. Petronius e a comitiva de Pilatos questionam Simão Zelote. Tentando salvar a vida de Barrabás, Zelote mente e diz que foi um acidente. Jesus avisa que veio ser batizado por Batista. Barrabás fica furioso com Zelote. A caminho de Jerusalém, Helena e Claudia falam sobre o povo judeu. Zelote critica o desejo de vingança de Barrabás. Jesus é batizado por João Batista nas águas do rio Jordão. O Senhor fala e todos ouvem. Uma luz envolve o Filho de Deus, que segue para o deserto. Em conversa com Mirian, Maria se lembra de Isabel e Zacarias, os pais de João Batista. Tiago Justo e Nicodemos falam sobre a possível chegada do Messias. Mirian diz que Maria sempre tratou Jesus de maneira diferente dos outros irmãos. Mateus, o publicano, chega em sua casa e encontra com Asisa, sua esposa. Maria e Mirian se divertem com as lembranças de infância. Asisa pergunta porquê Mateus não lhe trouxe joias. Ela diz que o marido precisa cobrar mais tributos. Sula cuida do marido Zebedeu e dos filhos Tiago Maior e João. Maria fala com Miriam sobre seus filhos. Centurião fala com Caifás sobre a aproximação da comitiva de Pilatos.
Antipas e Herodíade chegam ao palácio de Herodes em Jerusalém para receberem o governador romano. Na ausência de Antipas em Tiberíades, Judas Iscariotes se senta no trono. Em Jerusalém, Joana e o cozinheiro Almáquio organizam tudo para a chegada de Pilatos. Herodíade discute com ela. Diana, a assistente de cozinha, fica nervosa com a presença da esposa de Antipas. Joana fala mal de Herodíade para o servo Hélio. Ela convida Salomé para um passeio no palácio. Antipas pede para Chuza, o administrador do palácio, lhe contar tudo sobre os últimos acontecimentos. Caifás trata a esposa Judite, filha de Anás, com grosseria. A comitiva de Pilatos chega à Jerusalém. Dimas e Gestas tentam vender a pulseira roubada para Deborah, filha de José de Arimatéia. Salomé pergunta sobre sua mãe, Herodíade, para Joana. Deborah agradece a pulseira comprada por Arimatéia. Antipas é avisado sobre a chegada de Pilatos. Petronius aguarda ansioso para encontrar a irmã, Cassandra. Falsa, Herodíade se apresenta à Claudia e Helena. Petronius assume o posto de Centurião. Arimatéia avisa a Nicodemos e Tiago Justo sobre a chegada de Pilatos na cidade. Atônitos, André e Felipe falam sobre o acontecido com Batista. Jesus segue para o deserto.
Apocalipse
Benjamin convida Zoe para jantar. Ele tenta preparar a comida e pede ajuda para André. Débora e Adriano fingem que está tudo bem. Zoe segue para a casa de Benjamin. Ricardo participa de um jogo de azar com grandes autoridades mundiais. Em conversa com Alan, Adriano reclama do relacionamento com Débora e é aconselhado pelo amigo. Ricardo finge perder uma partida de carteado com uma grande executiva. Uri trabalha na agência espacial. Ariela chega e reclama da falta de atenção dele. César e Guido chegam ao local de um crime. Guido lembra de ter visto o mesmo tipo de crime anos atrás. Eles estranham ao verem o nome Samael escrito com sangue. Zoe chega para o jantar com Benjamin. Ela reclama da frieza do primo André ao falar do pai. César e Guido falam sobre o crime. Benjamin dispensa André. César chega em casa e trata Raquel com grosseria. Zoe conhece o projeto robótico de Benjamin. Eles falam sobre Deus e acabam se desentendendo. César fica perturbado com o crime e começa a ler sobre Nicanor. César fica mexido com as lembranças do passado. Benjamin fala com André sobre a noite anterior. Chico insinua que Zoe está apaixonada por Benjamin. César se mostra interessado em prender logo o assassino. Depois de brigar com Ariela, Uri vai para a casa de Alan. O cientista alerta sobre a aproximação de um asteroide. Benjamin fica surpreso com o interesse de Ricardo em seu projeto de criação de um robô. O Anticristo propõe uma parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo