Entretenimento

Veja os resumos nesta quinta, 02/08

Império

-->

José Alfredo pede para Maria Ísis não contar a Vicente o que descobriu. Manoel arma um plano para enganar Cora. Maria Marta entrega os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro comenta com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Téo promete vingança contra Enrico. Cora segue Manoel e fica furiosa ao descobrir que foi enganada. Xana lamenta por ter perdido Luciano.

Carmem e Orville escondem de Helena as obras de Salvador. Maria Marta avisa que Amanda pode desenhar a nova coleção para a joalheria Império. Orientada por José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. Cláudio cria uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA do corpo de José Alfredo. Maurílio toma posse do quarto do Comendador.

Pega Pega

Agnaldo diz à polícia que não sabe quem ajudou Júlio no roubo. Antônia e Domênico decidem intimar Timóteo e Canivete. Sabine culpa Pedrinho por ter perdido o filho deles na época em que estava grávida. Sandra Helena contrata Nelito como seu mordomo. Arlete expulsa Pedrinho de seu táxi depois que ele fala mal de Júlio. Evandro conta a Júlio que desistiu de procurar Mônica e o convida para se hospedar na casa dele.

Eric convida Malagueta para ser seu assessor pessoal. Dom e Dílson choram emocionados com a confirmação de que são irmãos. Júlio sai de casa. Malagueta beija Sabine. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia. Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo.

Nos Tempos do Imperador

Isabel e Leopoldina se revoltam contra Luísa, que não abre mão de sua decisão. Samuel decide ajudar Minervina a resgatar sua mãe. Pilar interrompe a viagem de Pedro e Teresa para pedir a ajuda da imperatriz. Benedita se recusa a fugir com Minervina. Germana e Licurgo conseguem se soltar do sarcófago.

Lurdes conforta Nicolau, que acredita ter visto a múmia se mexer. Lota e Batista pedem que Nélio se case com a filha do tabelião. Borges vê Minervina na Pequena África e ameaça Lupita. Cândida tem um mau pressentimento. Tonico se apresenta a Pedro.

Malhação

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois.

Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

Nazaré

Duarte convida Erica para a união dele com Bárbara. Dolores conta sobre o evento para Nazaré. O inspetor interroga Verônica sobre o desaparecimento de Joaquim. Matilde vai falar com Verônica na Atlântida. Luiz revela para Dolores que não é o pai do bebê de Erica. A jovem decide ir ao noivado do primo, desagradando Verônica, que tenta sabotar os planos da filha escondendo o leite do bebê. Bárbara fica nervosa com os preparativos da celebração. Laura interroga Matilde.

Nazaré vai ao casamento de Duarte e Bárbara disfarçada de garçonete. O filho de Erica começa a chorar muito e ela não encontra o leite. Verônica, então, aparece na cerimônia e culpa a moça por ter esquecido o alimento da criança em casa. Bárbara e Verônica discutem e o vestido de noiva acaba rasgando. Duarte expulsa a tia da festa. Enquanto Bárbara e Duarte se casam, Nazaré assiste ao matrimônio de longe e chora muito.

Chiquititas

Na escola, Vivi pede desculpa para Tati pelas coisas que havia dito. Tati diz que está magoada. Marian finge bondade e pede desculpa para Mili e Bia. A garota diz que está decidida a mudar. Bel presenteia Rafa com uma foto dos dois. Beto pensa em terminar o namoro com Tamires, mas não tem coragem, pois a garota começa a chorar com saudade de Tobias.

Amores Verdadeiros

Kendra diz a Roberto que Nelson vai se apoderar da fortuna dos Balvanera e ela vai se encarregar de que ele passe tudo para o seu nome. Candelária diz a Aníbal que não aguenta mais e que já é tempo de dizer toda a verdade para Adriana. Ele diz a ela que o farão no momento certo, mas na verdade o que ele quer é antecipar a data do casamento para obrigá-la a se calar.

Nelson fica furioso e pede explicações a Aníbal por não ter autorizado o cheque quando ele é praticamente o dono da empresa. Aníbal enfrenta o ex- genro e promete processá-lo por estar lançando um produto proibido em outros países. Aníbal promete não o mandar para a cadeia se devolver a carta de Candelária que está em seu poder. Nelson convoca uma reunião com a família Balvanera e revela que Cristina era filha de Aníbal. Vitória fica chocada com a notícia e

Aguiar critica Candelária por não ter lhe contado a verdade. Nelson provoca Aguiar e diz que ele foi para a cama com a irmã da sua esposa. Nelson tenta convencer Nikki que Aguiar e Candelária querem se apoderar da herança de seu avô, que por direito lhe pertence. Aníbal diz a Vitória que nunca soube da existência de Cristina até o dia da sua morte. Candelária explica que se afastou de Aníbal quando descobriu que era um homem casado e tinha uma família. Nikki discute com Liliana e as duas trocam bofetadas.

Coração Indomável

Doris entra no escritório de Maria Alessandra, e a ameaça com um revólver. Desequilibrada, ela diz que não deixará que Maria Alessandra se case com seu pai, e muito menos lhe roube Otávio. Esther oferece sua amizade a Lina. Maria Alessandra consegue desarmar Doris a força. Maria Alessandra diz ao governador que Doris a ameaçou de morte.

Gênesis

José sofre um castigo cruel dos irmãos. Neferíades tem uma discussão com Kéfera. José novamente é alvo da crueldade de seus irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo