Geral

ASSISTA: Diretor-geral do DER Elias Rezende faz balanço positivo ao conceder entrevista no Programa Rolim Notícias na SicTV

O diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende, concedeu entrevista nessa quinta-feira, (23), para a jornalista Gislaine Lima, do Programa Rolim Notícias na SicTV.

-->

O trator, como está sendo chamado por onde passa devido à grande quantidade de obras que estão sendo executadas, destacou as principais ações realizadas no município de Rolim de Moura e toda a região da zona da mata.

Trazendo boas notícias, Elias Rezende, falou da obra da ciclovia que já está recebendo a capa asfáltica. Ele confirmou a possibilidade da ciclovia receber uma moderna iluminação de led com placa solar.

Rezende, também esclareceu dúvidas sobre a maior obra de pavimentação asfáltica urbana de Rolim de Moura.

Falou também da reabilitação asfáltica da rodovia 010 entre Rolim de Moura e Novo Horizonte do Oeste e sobre o cronograma de planejamento do recapeamento para o ano de 2022 , onde consta o recapeamento da rodovia 010 entre Rolim de Moura e Nova Estrela.

“São diversas ações acontecendo, tchau poeira que será iniciado nos próximos dias e diversas obras na região”, comentou.

Assista e confira essas informações e muitos:

https://youtu.be/nkVJoARaRtQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo