Geral

BRASIL: Homem acha chave de fenda em pacote de macarrão

Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, se surpreendeu ao encontrar uma chave de fenda dentro de um pacote de macarrão enquanto lia as instruções no verso da embalagem para preparar o almoço da família. Ao G1, o educador Lucas Onofre, de 28 anos, conta que sua avó chegou a pensar que a ferramenta seria um ‘brinde’ do produto.

-->

Segundo Lucas, o flagrante aconteceu no último domingo (8), enquanto ele lia as instruções de modo de preparo no verso da embalagem do macarrão da marca Massa Leve, da Seara. Ele conta que, ao manusear o saco que ainda estava lacrado, percebeu que havia algo estranho entre a massa pronta de macarrão, que comprou em um supermercado da cidade no último dia 30.

Ele conta que o produto ficou guardado na geladeira desde então e, por isso, não teria percebido a chave de fenda antes. “Peguei ontem [domingo] para fazer. O pacote, de 1kg, era pesado mesmo. Além disso, a ferramenta é da mesma cor da embalagem. Deve ter se camuflado e ninguém viu antes,”, afirma.

“Quando percebi que era uma chave de fenda e minha avó viu, ela achou que era um brinde da empresa. Eu perguntei a ela qual empresa daria uma ferramenta em macarrão. É rir para não chorar”, diz.

Lucas gravou o momento em que abre a embalagem e tira a ferramenta de dentro e publicou um desabafo nas redes sociais. “Parece que o universo está realmente brincando comigo”, diz um trecho do texto. “Chocado até agora.”

Ele também deixou um alerta aos internautas para a importância de prestar atenção nos produtos.

“Fica aqui a dica: sempre olhem bem a embalagem do produto antes de comprar. Não fiz e dei o azar de levar uma chave de fenda camuflada de brinde.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo