Geral

Câmara Municipal de Rolim de Moura emite nota de pesar

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Rolim de Moura, manifesta suas condolências a todos familiares e amigos pelo falecimento de Junior Gelvledes dos Santos, 36 anos, genro do nosso Secretário de Obras, Waldeci Pereira e irmão do Operador de Máquinas da Secretária de Agricultura, Gelson Nascimento dos santos.
Junior morreu após tombar o caminhão tanque que o mesmo era motorista, o acidente ocorreu na tarde do dia 20/01 na BR entre os Municípios de Ouro Preto e Ji-Paraná. Ele deixa esposa e um filho de 14 anos.
Em nome do presidente da câmara Claudinei Fernandes “Claudinho da cascalheira”, todos os vereadores e funcionários dessa casa lamentamos com profundo pesar e expressamos nossos sentimentos por essa grande perda.
Seu velório ocorrerá na Igreja Assembleia de Deus, na linha 172, lado sul, KM 10, o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

-->
Junior Gelvledes dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo