Geral

Casas ficam completamente destruídas após temporal em Cacoal

Duas residências localizadas na Avenida Recife, no  Bairro Novo Cacoal, foram danificadas pelas águas da chuva que caiu na tarde do domingo, 29, em Cacoal. De acordo com a Defesa Civil, o problema foi causado por uma obra em andamento na avenida. Ninguém se feriu.

-->

Conforme informou o coordenador da Defesa Civil no Município, Lucas Borghi, ao site segundonews.com, devido a falta de sistema de drenagem na via, que passou por uma obra  não gestão anterior, a água ficou represada no local. Em seguida, todo material que estava acumulado formou uma forte enxurrada e invadiu as duas casas.

“A força da água acabou derrubando os muros e invadiu o interior das residências. Não é uma região próxima a rios e bueiros. A chuva também não foi tão forte. Os problemas foram provocados por um problema de construção na via, que está em andamento. Graças a Deus, não tivemos mais nenhum registro de danos provocados pela chuva”, relatou.

Ainda de acordo com o coordenador da Defesa Civil, a empresa responsável pela obra já foi cobrada pela prefeitura e deverá ser notificada em breve pelo órgão para a correção e conclusão dos serviços.

Novas chuvas estão previstas para esta semana, porém, segundo Lucas Borghi, não há alertas de chuvas fortes e tempestades.

Fotos: Defesa Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo