Geral

Chuva forte causa transtorno em Cacoal na manhã de segunda-feira

Uma forte chuva na manhã desta segunda-feira 27 de setembro em Cacoal causou alguns transtornos na cidade.

-->

Na marginal da BR 364 uma árvore caiu devido os fortes ventos e a chuva que caiu sobre a cidade, os motoristas que trafegavam pelo local, tiveram que desviar e o trânsito fluiu de forma mais lenta no local, a secretaria de meio ambiente ficou responsável de retirar a árvore da pista.

Outro ponto que sofre nas chuvas é a avenida Uirapuru na divisa dos bairros Eldorado e Incra, o forte volume de água que desce da avenida acaba trazendo água para dentro das casas de moradores da proximidade e dificultando o trânsito.

 

Na rua que da acesso ao Cacoal Shoping motoristas e moradores também sofrem quando cai uma chuva mais forte, já que a região sofre com alguns pontos de alagamento.

Nas redes sociais alguns cidadãos questionaram a demora do serviço de drenagem no local, já que um recurso conquistado pelo deputado Cirone Deiró está na conta da prefeitura para essa obra, o prefeito Adailton Fúria se manifestou e garantiu que essa obra será realizada ainda esse ano e ressaltou que só não foi iniciada por adequações no projeto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo