Geral

Combate à Violência feminina: Seas de Rolim de Moura adere ao “Projeto Recebi Flores”

A secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) Carla Schock informou que a equipe do escritório da Secretaria de Estado da Assistência Social (SEAS) aderiu ao “Projeto Hoje Recebi Flores” idealizado pela equipe da Semas de Rolim de Moura.

-->

O projete prevê a realização de palestras e ações que visam o combater a violência doméstica. No período pós pandemia, o projeto promoverá encontros semanais nos bairros do município de Rolim de Moura e no Distrito de Nova Estrela, orientando-as mulheres sobre as formas de violências sejam elas físicas, sexuais, psicológicas e econômicas, com intuito de prevenir contra as formas de violência.

Dona Carla afirmou que na parceria ficou estabelecido que a equipe da Seas usará todas as quintas-feiras, a camiseta que propaga o projeto auxiliando a proteção das mulheres vítimas de violência domésticas.

“Nosso agradecimento a SEAS, a secretária Luana Rocha, a equipe aqui de Rolim de Moura em nome da gerente regional da Seas, Fabiana Renata da Silva, pelo apoio ao nosso projeto e nossas parcerias”, destacou dona Carla.

Os servidores da Semas já utilizam a camiseta da campanha com o uniforme todas as quintas-feiras com a mensagem “Hoje recebi Flores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo