Geral

Comunicado importante Águas de Rolim de Moura

A Águas de Rolim de Moura informa que, devido manutenção emergencial nos sistemas eletrônicos na captação do Igarapé Manicoré, causados pelas fortes chuvas desta madrugada, o abastecimento nas regiões mais altas do município na manhã desta quarta-feira (10) será parcialmente prejudicado.

-->

Técnicos da empresa já trabalham nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado durante o dia após a conclusão dos serviços, prevista para às 11h.

A Águas de Rolim de Moura informa que o sistema de distribuição de água continuará com a produção da captação D’Alincourt, orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais durante este período este período de manutenção.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e disponibiliza carro-pipa, que está à disposição através dos canais de atendimento disponíveis 24h. Call Center 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 (mensagem de texto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo