Geral

CONFIRA: União Cacoalense irá leiloar camisa e chuteira de Neymar em live solidária

Batizada como resenha do união, o projeto será realizado no dia 30 de maio, às 19:00h, grandes ídolos da História do União Cacoalense e do futebol brasileiro durante 4h interagindo e incentivando a colaborar com quem mais precisa devido a crise causada pela pandemia de Covid-19.

-->

Para os fãs do futebol brasileiro e internacional terá um leilão de uma camisa e uma chuteira do Neymar, um dos maiores jogadores brasileiros da atualidade.

São dois valores disponíveis para a escolha do doador, terá no valor de (R$80,00) ou (R$100,00). As cestas compradas com o recurso das doações serão armazenadas na Sede do Clube e entregue as instituições Casa de apoio Nova Esperança e Casa de acolhida São Camilo.

O objetivo é contar com o apoio da torcida e patrocinadores para arrecadar o máximo de alimentos para beneficiar Instituições carentes no Município de Cacoal – Rondônia.

A Resenha do União contará com a participação de artistas, ex jogadores e jogadores em atividades do futebol brasileiro e exterior via vídeo conferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo