Geral

Criança morre após cair do 22º andar de prédio

Uma criança de apenas 9 anos morreu na madrugada deste sábado (22), em João Pessoa, na Paraíba, após despencar de um prédio situado na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados.

-->

Informações dão conta de que a menina caiu do 22º andar do condomínio.

A queda trágica se deu da janela do quarto da menina. Antes de se chocar com o solo, ela caiu sobre uma árvore.

Responsável por atender a ocorrência, o perito criminal Ademar Roberto informou que a menina teria sido levada pelo pai para o interior do apartamento. De acordo com ele, o pai da vítima alegou ter feito a ação porque não queria que o corpo da filha ficasse exposto na rua. O pai da criança trabalha como Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A atitude do genitor da vítima será apurada.Em fotos do local, é possível ver alguns galhos caídos no chão, e algumas cotas de sangue no solo onde a menina se chocou. O caso está sob investigação das autoridades, para que a justificativa da queda da criança seja descoberta. Além da perícia criminal, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para atender a ocorrência.

O corpo da menina, que não teve identificação revelada pelas autoridades, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa, para ser submetido a exames de necropsia, que podem ajudar os investigadores na apuração da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo