Geral

Empresário de Rolim de Moura perde empresas em incêndio

O incêndio aconteceu no último dia 24 de novembro. Apesar da ação rápida das equipes dos Bombeiros Militares, Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e Policia Militar, o fogo consumiu rapidamente as duas empresas RODOSSOL PNEUS E RESSOL PNEUS localizadas na Avenida 25 de Agosto, no Bairro Centenário em Rolim de Moura (RO).

-->

 

CONFIRA A MENSAGEM DO EMPRESÁRIO PEDINDO AJUDA:

Boa noite meus amigos.

Com o coração partido venho comunicar a todos, que devido a um grande incêndio que ocorreu essa semana em minhas empresas, RODOSSOL PNEUS E RESSOL PNEUS, acabando com 20 anos de trabalho, na cidade de Rolim de Moura/RO. Infelizmente não sobrou nada. Dois funcionários se feriram, mas estão em casa se recuperando.

Deus mandou um batalhão de anjos para me socorrer em forma de amigos, clientes, fornecedores e pessoas de bom coração, que fizeram uma ação solidária para arrecadar recursos. Preciso mais do que nunca da ajuda de todos, com um pouco de cada um vou conseguir recomeçar.

Tenho certeza de que Deus vai recompensar a todos. Humildemente conto com o coração de cada um, não se preocupem com o valor, o importante é que eu possa recomeçar.

Gratidão sempre,
Valmir Olivo

Conta Bancária para ajudar:

Sicoob 

Agência: 3271

Conta Corrente: 80.972-1

CNPJ: 04.380.580/0001-40

Nome: Ação Empresários Amigos

VEJA AQUI: 

URGENTE – Incêndio de grandes proporções destrói 02 empresas até o momento e uma residência em Rolim de Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo