Geral

Interdição de grande supermercado em Ji-Paraná gera burburinhos nas redes sociais; entenda

Neste domingo (28), a Vigilância Sanitária com o apoio dos homens da Polícia Militar e Bombeiros foram até um supermercado localizado na Av. Marechal Rondon, frente as lojas americanas, primeiro distrito de Ji-Paraná.

-->

As denúncias são de que, no estabelecimento pudessem haver irregularidades na quantidade de clientes no interior, e gôndolas a serem reorganizada para adequar o distanciamento correto.
O supermercado foi interditado pela Vigilância Sanitária até às adequações serem feitas, e após isto, seria liberado as 14h40min deste mesmo dia, e isso só seria feito com a presença também da Vigilância.

O supermercado não teria sido multado, apenas notificado.

A observação que vêm sendo feita com frequência pela população, e é alvo de muitos questionamentos e críticas; a quantidade de pessoas no interior de alguns supermercados, que chega a superar bares e até baladas que estão restritas, não dá para entender.

É possível ver que, a vigilância está desempenhando um trabalho mais intenso nos últimos dias, e que a fiscalização está rigorosa, como manda atual situação.

O combate ao coronavírus tem sido uma luta árdua, e até o momento perdida. Os números de mortos só crescem, tal como contaminados, se pudéssemos incluir Ji-Paraná em uma fase realista, seria fase-3, essa é a nossa realidade, só não ver quem não quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo