Geral

Luiza Sonza revela o motivo do fim do relacionamento com Whindersson Nunes

A notícia foi dada pelo ex-casal através de seus respectivos perfis no Instagram e pegou os fãs de surpresa. Na postagem, os dois contam que, apesar do término do casamento, continuam sendo amigos. Nas redes sociais, muitos lamentaram o acontecimento.

-->

Pouco tempo após o anúncio do rompimento, o colunista Leo Dias entrou em contato com Luiza Sonza para esclarecer os motivos que teriam levado ao término. Por telefone, a cantora deu detalhes sobre o assunto ao jornalista, que compartilhou as informações com os internautas.

“Não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse. Fica até estranho entender se houve de fato um motivo: “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, disse a cantora.

Muitos internautas chegaram a criticar Luisa por causa do fim do casamento. Porém, Whindersson, após os ataques, se pronunciou e defendeu a ex-companheira através de suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo