Geral

Luto! Acaba de falecer Jornalista da Globo aos 56 anos; ‘seu grande legado será lembrado para sempre’

O ano de 2021 não está fácil para ninguém, e na emissora da TV Globo não tem sido diferente, e agora o canal de reportagem da emissora sofre mais uma triste perda em seu quadro de funcionários em decorrência de complicações da COVID-19.

-->

 

 

Profissional capacitado e muito respeitado, atuou por mais de 30 anos à frente de programas jornalísticos, levando notícias com seriedade ao povo do Ceará.

O jornalista Fernando Ribeiro, da foto abaixo, faleceu neste fim de semana aos 56 anos, deixando um grande legado e clima de pesar não entre os cearenses mas no coração de todos os brasileiros.

 

Fernando Ribeiro, que morreu com Covid-19, foi comentarista da TV Verdes Mares — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

 

Especializado em notícias de segurança, ele atuou também na Secretaria da Segurança Pública do Ceará, na década de 90.

Fernando deixou sua marca registrada nos programas e emissoras como: “O Povo” e “Diário do Nordeste”, “Tribuna do Ceará”, “TV Verdes Mares, afiliada da Globo” e diversas rádios.

Jornalista Fernando Ribeiro morre com Covid-19 em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

 

Em nota publicado por pessoas mais próximas, familiares afirmam que ele “nasceu” jornalista.

 

“Desde a infância demonstrava seu talento e a avidez por sempre trazer a informação em primeiro lugar, uma marca que deixou registrada por onde passou, o amor ao jornalismo, ao seu trabalho, sua simpatia e os muitos amigos que deixou por onde passou.”

 

COVID-19 no Brasil:

Até a data de hoje, dia 11 de abril, mais de 350 mil vidas foram ceifadas em decorrência de complicações da COVID-19, que por sinal está em uma das piores fases no país, com o número cada vez mais crescente de novos casos e óbitos.

 

É importante lembrar, que esta luta é de todos nós e que devemos ser responsáveis por nossas atitudes para ajudar o Brasil a vencer essa ameaça invisível que chamamos de coronavírus.

 

Portanto, saia de casa somente em extrema necessidade, proteja a você e as pessoas que você ama, redobre os cuidados com a higiene, use a máscara de proteção facial corretamente, mantenha o distanciamento social quando estiver fora de casa e evite aglomerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo