quarta-feira, 12 Maio 2021

Luto! Padre Fábio de Melo acaba de perder sua mãe e desabafa; ‘chegou o dia mais temido de minha vida’

COVID-19 já levou mais de 307 mil brasileiros ao óbito por conta das complicações da doença que é altamente contagiosa e só será vencida se todos nos unirmos para evitar a proliferação do vírus.

Dentre esta centena de perdas, está a mãe do Padre Fábio de Melo, dona Ana Maria Melo Silva, que não resistiu à agressividade do vírus em seu organismo, após testar positivo.


 

 

A triste notícia foi confirmada no final da manhã de hoje, sábado (27), o qual ficará marcado com um dia triste na vida do Padre Fábio de Melo.

Infectada com a COVID-19, aos 83 anos de idade, dona Ana passou 10 dias internada em um leito de hospital onde lutou bravamente pela vida e  contra o coronavírus.

Padre Fábio de Melo anuncia morte da mãe, aos 83 anos: "Resta a dor"

Em sua rede social, o sacerdote levou seus fãs às lágrimas, com o texto de despedida, em suas sábias palavras, o padre falou sobre o amor incondicional de sua mãe.

seus seguidores ao falar sobre algumas das experiências vividas ao lado da mãe. Grato por quem se tornou, o padre reconheceu a dedicação e o amor que recebeu da mãe ao longo de todos esses anos.

Confira no post aqui abaixo:

O padre Fábio de Melo que é muito amado pelo povo brasileiro, está recebendo apoio e carinhos de internautas de todas as partes do Brasil, assim como a comunidade católica que se solidariza com o líder que tanto tem ajudado pessoas a superar a dor da perda e agora precisa de todo apoio e carinho.

 

Fonte: O Globo

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário