Geral

Morre vítima de covid 19 ex-secretário de saúde de São Miguel do Guaporé, Miguel Nunes

Na manhã desta sexta-feira 21, faleceu vítima de covid 19 em Ji-Paraná (RO), Miguel Luiz Nunes, ex Secretário de Saúde de São Miguel do Guaporé.

-->

 

Segundo informou o chefe do executivo, o ex secretário contraiu o vírus e estava internado em um hospital de Ji-Paraná há três dias, e acabou falecendo por complicações da doença.

 

Miguel Nunes foi um homem de grandes influencia política e social em São Miguel do Guaporé, sempre exerceu cargos públicos, foi gerente de Ciretran, Secretário de Saúde e ocupou também o cargo de Secretário Municipal de Agricultura.

 

Miguel era morador antigo do município, sempre foi hospitaleiro, simples com o modo tratar seus clientes quando também ajudava a família em negócios empresariais.

 

O prefeito do município Cornélio Duarte, informou a redação que esta noticia deixa São Miguel do Guaporé de luto. “Já perdemos tantas pessoas para esta doença e agora também nosso companheiro Miguel Nunes acabou sendo também vítima deste vírus, mas que Deus possa confortar os corações da família e amigos neste momento tão difícil”, completou.

 

O corpo de Miguel Nunes, está sendo levado para São Miguel do Guaporé, devendo em breve, onde haverá um cortejo em sua homenagem saindo do Hospital Municipal percorrendo a avenida principal.

 

A Organização Mundial de Saúde – OMS, determina que todas as pessoas em qualquer ato de toda natureza, façam o uso de máscaras e higienização das mãos com Álcool gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo