Geral

Nova Brasilândia: Secretária Municipal de Educação emite nota de pesar pelo falecimento de Jandui Gomes Mota

Hoje estamos muito tristes pela perda de um grande amigo, um profissional que passou por nossas vidas e deixou grandes lembranças.

-->

Esposo, pai e avô, homem íntegro, honroso e trabalhador, chegou em Nova Brasilândia D’este (RO) quando a cidade ainda era distrito de município de Presidente Médice (RO), no ano de 1984.

Início sua grande carreira na Educação em 1987, na linha 122, lado norte, km 16, na extinta Escola Luis Guimarães. Em 1990 foi pioneiro no Projeto Pró-Campo, onde atuou como professor de Matemática e Supervisor sempre zelando por um ensino de qualidade mesmo com as dificuldades da época.

Ocupou o cargo de Vice-Diretor da escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira onde também atuou como professor de História e Geografia nesta instituição.

Trabalhou na Escola Rocha Pombo, foi gestor da escola Abílio Neto Borges por 12 anos.
Encerrou sua carreira profissional na escola Cecília Meireles (CEEJA), onde aposentou-se terminando assim, seu ciclo profissional e dando início ao seu merecido descanso.

No último dia 12 de Junho recebemos uma triste notícia de que este profissional exemplar se despedia dessa dimensão terrena, deixando um bom legado para essa comunidade.

Aprendemos muito com ele, com sua trajetória que jamais será esquecida. Lamento muito e desejo meus pêsames a toda família e que Deus possa nos confortar.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Texto – Secretária Municipal de Educação Maria Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo