Geral

Pitbull ataca gari em horário de trabalho no setor 06 em Jaru, RO

Um gari identificado como Adeilton Feitosa que trabalha na empresa AmazonForte, foi atacado por um cachorro enfurecido, enquanto fazia seu trabalho, em frente uma residência, na manhã de quinta-feira, dia 03 de junho, na rua Vila Lobos, no setor 06 em Jaru (RO).

-->

 

Informações que chegaram a Redação do PortalP1, dão conta de que o animal teria usado uma pedra que fica próximo da cerca que separa a rua da casa, para pular e atacar o gari.

 

Ainda segundo informações, Adeilton Feitosa teria sido jogado no chão e lutava para se livrar do animal furioso, quando um vizinho teria visto o que acontecia e, por saber que o animal é muito bravo e já teria assustado pessoas na rua, correu e ajudou a vítima a se livrar do animal.

Com mordidas em algumas partes do corpo, o gari foi socorrido ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas em Jaru, pelos bombeiros. Não há informações sobre a gravidade do ferimento.

 

Segundo uma testemunha, o dono do animal já tinha sido avisado algumas vezes sobre os ataques do animal a pessoas que passam na rua. A Polícia Militar também esteve no local e foi informada de que o animal é muito bravo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo