Geral

Prefeito Fabricio Melo inaugura Praça em Rolim de Moura

Uma linda praça para a família passear e se divertir foi entregue a população de Rolim de Moura (RO) no canteiro da Avenida 25 de Agosto entre os Bairros São Cristóvão e Industrial. A inauguração da pracinha ocorreu na manhã desta sexta-feira (20).

-->

A obra foi construída com emenda da Deputada Federal Mariana Carvalho que por meio de emenda alocou 250 mil reais e contrapartida do município de 5 mil reais. A praça conta com Casa do Tarzan para Playground em estrutura de madeira tratada, Gangorra infantil 02 assentos, confeccionada em madeira roliça tratada, Gira gira 06 lugares – Playground, Brinquedo de mola – Playground.

É importante informar que os recursos para a construção da praça e pensando no público infantil foi executado conforme o projeto, pois se o município não aceitasse os recursos para a construção da referida praça, os recursos não viriam para Rolim de Moura.

Participaram do ato inaugural o Prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo os vereadores Leonel Pereira e Ênio Reinicke e o empresário Sandro Rasteiro, da empresa Frimon que executou a obra.

Nos próximos dias muitas obras que tiveram início em gestões anteriores e na atual gestão e estão em fase de conclusão serão inauguradas e entregue a população de Rolim de Moura até o dia 31 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo