Geral

Pregoeira de Rondônia, natural de Rolim de Moura é premiada no maior evento de compras públicas do Brasil

A Pregoeira Vanessa Duarte Emenergildo recebeu o prêmio 19 de março, por ter realizado o maior Pregão do Brasil no ano de 2020, por meio de certame licitatório realizado em favor da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia SESDEC-RO, no valor de R$ 169.478.261,10 ( cento e sessenta e nove milhões, quatrocentos e setenta e oito mil, duzentos e sessenta e hum reais e dez centavos).
Realizado anualmente, o evento reúne pregoeiros e gestores da área de licitações para a discussão e desenvolvimento de práticas administrativas modernas na área de licitações.

-->

A premiação ocorre desde 2007 e é a única do gênero. As categorias premiam tanto os Pregoeiros quanto os Órgãos Públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais.

A premiação ocorreu na segunda-feira 15 de março, ao vivo de Curitiba.

Vanessa, é especialista em licitações e contratos, consultora e professora de licitação, Pregoeira há 16 anos, possui experiência acumulada na realização de mais de 1000 (mil) Pregões.

O Secretário da SESDEC-RO, Coronel Hélio Pachá se manifestou nas redes sociais: “Parabenizamos a Pregoeira Vanessa por essa conquista e principalmente por mais uma vez estar divulgado o nome do Estado de Rondônia e da SESDEC de forma muito positiva para todo o Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo