Geral

Premiada no Brasil e aplaudida no Egito, Thayza Alves será destaque na Revista Jovem Empreendedor

E quem diria que habitantes do Egito com suas maravilhosas pirâmides e personagens poderosos como a memorável Cleópatra um dia se renderiam aos caprichos profissionais de uma jovem empreendedora de Rondônia?

-->

Pois bem, a designer e micropigmentadora Thayza Alves com apenas 26 anos conseguiu brilhar no país bíblico, cuja influência nos primórdios da humanidade é inquestionável. Por lá, fez mais de quinhentos procedimentos de micropignmentação, sua principal área de atuação no mundo da beleza.

A conquista egípcia, entretanto, é apenas mais uma jóia de uma reluzente coroa de reinado no Brasil, onde coleciona prêmios e deixa seu legado pelos cursos e palestras que ministra País afora.

Participam dos eventos quem sonha brilhar como ela e se profissionalizar no promissor mercado da vaidade. Pelas próprias contas, já formou mais de quinhentos alunos. Além de jurada no maior congresso de micropigmentação do Brasil, a professora teve um artigo científico publicado na maior revista brasileiro dessa área.

Com sede em Porto Velho, o empreendimento Thayza Alves Beauty e Academy se destaca nacionalmente . “Fui a primeira rondoniense a receber premiação a nível nacional e internacional”, gaba – se a empresária, ostentando com orgulho o brilhante currículo que lhe credenciou para ilustrar páginas da próxima edição da Revista Jovem Empreendedor.

Ganhou o prêmio na Categoria Evolução Nacional 2019 no Congresso Brasileiro de Micropigmentação em Belo Horizonte. Foi convidada a demonstrar sua técnica de micropigmentação labial no 1º Congresso Internacional de Micropigmentação Labial do Mundo! Wordlips realizado em São Paulo.

Na capital de Rondônia, é a primeira e única Royal Trainer da Marca RBKOLLORS a maior empresa de insumos para micropigmentação. No ano passado, ganhou o Prêmio como a Micropigmentadora Top de Porto Velho-RO “TOP MÉRITO BELEZA BRASIL” SP. No Rio de Janeiro conquistou o 1º Lugar na Categoria Lábios Perfeitos

“Deverei participar neste ano de diversos eventos como convidada de honra e receber homenagens como reconhecimento dos nossos trabalhos”, adianta. Ao se pronunciar na primeira pessoa do plural, a empreendedora divide os louros do sucesso com o marido e sócio Marcelo Alves, que também administra os negócios.

Se ao lado de um grande homem tem sempre uma grande mulher, como ensina o dito popular, na rotina do casal essa questão tem um ponto de equilíbrio. Nos oito anos de casamento, ambos investiram no profissionalismo, priorizando a educação dos três filhos – Izabella, 6, Marcos , 4, e Noah de um ano.

Diante dos desafios inerentes a função de esposa, empresária e mãe, Thayza Alves consegue vencer com naturalidade os obstáculos inevitáveis para quem se propõe a caminhar na tortuosa estrada do empreendedorismo. Talvez, inspire – se na gíria moderna que significa ignorar os percalços que surgem pelo caminho. Ou seja, ela faz à egípcia. Literalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo