Geral

Recuperação de 15 quilômetros da RO-476 em Presidente Médici é concluída

Dando prosseguimento aos trabalhos de manutenção da malha viária sob responsabilidade do governo estadual, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), por meio de suas equipes da 8ª Residência Regional, concluiu nesta semana o trabalho de recuperação da RO-476, em seu trecho conhecido como Linha 23, em Presidente Médici.

-->

Ao todo, foram 15 quilômetros que receberam serviços como reconformação de plataforma (patrolamento), encascalhamento, limpeza lateral e substituição de bueiros em pontos críticos.

De acordo com o titular da 8ª RR-DER, engenheiro Klayson Furtado, “apesar das medidas sanitárias contra a pandemia da Covid-19, que diminuiu o nosso quadro de servidores em trabalho de campo, estamos conseguindo cumprir com o Plano de Trabalho deste ano”.

Antes da Linha 23, a 8ª Residência Regional do DER de Ji-Paraná executou serviços de recuperação na RO-133, no trecho conhecido como Travessão N. Os próximos trabalhos das equipes de campo do a 8ª RR-DER serão na Linha do Km 09 e no trecho da RO-476 conhecido como Linha 114.

Em todas as Residências Regionais e Usinas de Asfalto do DER, os serviços de recuperação da malha viária vêm sendo executado conforme o planejamento técnico de trabalho elaborado para 2020.

Segundo o diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, “isto tudo só é possível graças ao empenho de todo o quadro de servidores, que têm executado os trabalhos com celeridade e eficiência nestes tempos de crise sanitária”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo