Geral

Rolim de Moura – Vereador Claudinho da Cascalheira solicita ao prefeito Aldo Júlio informações sobre casas populares

Nesta segunda feira (22) ocorreu mais uma Sessão na Câmara de Vereadores em Rolim de Moura, sendo presidida pelo Vereador presidente da casa, Claudinei Fernandes (PSL) ‘Claudinho da Cascalheira’, convidando o vereador Ivan Vasconcelos para fazer a leitura da bíblia sagrada, em seguida fazendo a leitura dos Expedientes Recebido.

Após os vereadores inscritos tiveram a oportunidade de fazerem seus agradecimentos e repassarem às cobranças que vem recebendo da população, decorrente a situação que nossa cidade está enfrentando com problemas nas estradas tanto na zona urbana quanto rural, hospitais e outras mais.

Vereador Eliomar Monteiro (PSD), em seu pronunciamento agradeceu a Secretária de Saúde Simone Paes, a diretora Janete Lins da Clínica da Mulher e a Enfermeira Adriana, coordenadora da Carreta do Câncer de Ji-paraná, por ter atendido a sua solicitação de disponibilizar a carreta para o Distrito de Nova Estrela, para que as mulheres do distrito tenham a oportunidade de fazer o exame de prevenção ao câncer de mama sem ter que se deslocar a Rolim de Moura.

Também o Vereador Cidinei Furtunato ‘Cidinei da 200’(Republicanos), falou sobre a situação que os moradores da zona rural vem enfrentando. “Estamos com muitas dificuldades com estradas, pontes, precisamos de melhorias, pois a sobrevivência do homem do campo está ali”, relatou o vereador.

O Presidente da casa de leis, Claudinei Fernandes ‘Claudinho da Cascalheira’, requereu do prefeito Aldo Júlio, informações referente à documentação das casas populares, localizadas no Bairro Cidade Alta da Rua Afonso Pena e também do Distrito de Nova Estela. Seu requerimento foi aprovado por todos os vereadores da casa.

Na Ordem do Dia, houve diversas Discussão e Votação de projetos de Leis, que a população pode encontrar no site oficial da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo