Geral

URGENTE: Rolimourense precisa de sua ajuda para tratamento

Carlos Eterno de Oliveira, foi acometido de uma pancreatite e, como não se tem suporte a esse tipo de tratamento no estado, muito menos no município, ele foi encaminhado para realizar a cirurgia em uma casa hospitalar de Goiânia.

-->

Carlinhos como é conhecido reside em Rolim de Moura (a 483 km da capital Porto Velho em RO).

A cirurgia já está agendada e deverá realizada em Goiânia no próximo dia (29) e o valor do tratamento ficará em aproximadamente R$ 20.000,00.

Mas, para que realmente se concretize essa agenda e a cirurgia seja efetivada, tanto o Carlinhos como os familiares contam com sua contribuição. (abaixo) estão as formas que você pode e deve fazer sua contribuição.

Além da pancreatite Carlinhos é portador de diabetes há 30 anos e o estado dele é grave.

Pancreatite

A pancreatite pode começar subitamente e durar dias ou pode ocorrer ao longo de muitos anos. Ela tem várias causas, incluindo cálculos biliares.

Os sintomas incluem dor na parte superior do abdômen, náuseas e vômitos.

Normalmente, o tratamento requer hospitalização. Depois de estabilizarem o paciente, os médicos tratam a causa subjacente.

Continua depois da publicidade

O tratamento

Pensando no tratamento do Carlinhos e sem condições financeiras no momento, os familiares estão promovendo uma vaquinha virtual para arrecadar a quantia de R$ 20.000,00 em dinheiro, que possibilite a realização da cirurgia.

Os interessados em ajudar na cirurgia do Carlinhos podem acessar a vaquinha virtual ou fazer um depósito, de qualquer valor, na conta bancária dos responsáveis:

Dados para depósitos e/ou Transferência bancaria

Banco: 001 – Banco do Brasil

Agência: 1406-0

Conta Corrente: 33371-9

CPF: 007.362.152-80

Favorecida: Vanessa Alves de Oliveira

Carlos Eterno de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo