Geral

VEJA O VÍDEO: Em entrevista, Mayra Cardi se diz pronta para namorar mulher

No dia 31 de agosto, os amantes das celebridades terão mais um canal para se divertir. Este colunista estreia, ao lado de Ligia Mendes, o programa Tô na Pan, na rádio Jovem Pan, a partir das 11h30. E, para trazer um gostinho do que vem por aí, a gente mostra uma parte da entrevista com a primeira convidada: Mayra Cardi.

-->

Perguntada se já está pronta para um novo amor depois de todo o imbróglio ocorrido durante sua separação de Arthur Aguiar, a empresária foi sincera: não!

“Não estou mesmo. Até então, eu estava muito fechada. Queria ficar com a minha própria companhia durante uns três anos para evoluir mais intelectualmente. Mas, quando voltei a falar com o Arthur, liguei para o Leo e falei: ‘Leo, algum amigo, pelo amor de Deus. Qualquer coisa! Pode ser uma menina’. Pode tudo. Porque estou tão traumatizada com meninos”, garantiu a coach. Ainda que o mesmo sexo tenha sido colocado em pauta, Mayra descreveu o que realmente busca em seu próximo relacionamento. Assista:

“Estou muito decepcionada com a raça masculina. Se tem uma coisa que não quero é gostoso e sarado porque eles dão trabalho. O que gostaria real é de um homem mais velho, com filhos, que entenda o meu tempo e não me cobre”, revelou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo