Geral

Vereadores Cidinei da 200 E Eliomar Monteiro promovem festa em comemoração ao Dia das Crianças no Distrito Nova Estrela

Em homenagem ao Dia das Crianças, os vereadores da Câmara Municipal, Cidinei Furtunato (REPUBLICANOS) “Cidinei da 200 e Eliomar Monteiro (PSD), realizaram nesta tarde de terça-feira (12), uma festa para a criançada em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura, em parceria com vice-prefeito Alcides Rosa, Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Cristiano, Administrador do distrito e comerciantes.
O dia de lazer foi realizado na dependência do campo de futebol, com distribuição de doces, picolés, pipocas, lanches, brinquedos, muitas brincadeiras, sorteios de brindes e de uma bicicleta doada pelo DETRAN.
Para os vereadores essa comemoração foi de grande relevância, pois a alegria das crianças estavam estampadas em cada rosto, não só delas, mas também dos pais ou familiares que estavam acompanhando.
“Com esse período crítico de pandemia que passamos, as crianças foram privadas de muitas coisas, e só de podermos realizar para elas um dia de lazer, de muitas diversões já nos deixa com coração alegre, pois dias piores passamos e eles merecem curtir”, disse vereador Cidinei.
Segundo o vereador Eliomar, todos os anos se realizavam a festa para as crianças, o ano passado eles ficaram sem devido à covid-19 e sempre vinham cobranças se esse ano as crianças comemorariam o dia delas.
“Em razão a situação que estamos passando, que ainda causa preocupações, procuremos a equipe da vigilância e eles nos autorizaram realizar essa comemoração, fiquei muito feliz, a festa foi mais do que esperávamos”, relatou o vereador Eliomar Monteiro.
Cidinei e Eliomar agradeceram todos da equipe de assessores que se empenharam para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para os adultos, ao vice-prefeito Alcides Rosa, a toda Equipe da SEMAS na pessoa da Secretária Sandra Miranda, ao João Batista do DENTRAN por colaborarem nesta homenagem, levando alegria e muita diversão a todos, ao Evandro Lahaas presidente da Associação Esportiva pelo apoio, por ter nos cedido o espaço, ao locutor Leomar Kramer e todos que colaboraram na cozinha para a realização do evento.

-->

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo