Geral

BIZARRO: Prima de Michael Jackson leiloa ‘bolsa’ com medicamento usada pelo astro no leito de morte

Uma prima de Michael Jackson está leiloando uma bolsa supostamente com o medicamento propofol usada pelo Rei do Pop no leito de morte.

-->

O leilão será feito em Las Vegas (Nevada, EUA). A casa responsável pelo inusitado processo espera arrecadar ao menos R$ 13,5 mil com a bolsa, que contém fragmentos de sangue, segundo a oferta.

De acordo com o “Sun”, Marsha Stewart admitiu ter tirado a bolsa, que teria sido administrada pelo médico do astro americano, Conrad Murray, em junho de 2009, do quarto onde morrera o primo, durante visita feita com o pai do cantor, Joe Jackson, pouco depois do óbito.

Marsha afirmou que a bolsa continha um “fluido leitoso” que acabou sendo dissolvido com o tempo. A americana disse, ainda, que a bolsa ainda estava conectada a um dos braços de Michael Jackson quando ele morreu.

“Pouco depois da morte de Michael, fui para a sua casa”, disse Marsha em um vídeo para divulgar a venda no YouTube. “Consegui entrar e ir para o quarto. Quando entrei no quarto tinha uma cama ali com um pouco de suco e o que parecia um sanduíche… E então eu percebi aquilo. Peguei e coloquei na minha bolsa”, acrescentou.

Oficialmente, a Polícia de Los Angeles recolheu todo o material médico do quarto de Michael Jackson para ser analisado durante a investigação da morte.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, na sua mansão no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles (Califórnia, EUA), vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina. Murray foi condenado por homicídio culposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo