Geral

Acebras em parceria com o Sebrae promovem palestra sobre atendimento e vendas em Nova Brasilândia D’Oeste

Na noite desta quarta-feira (22), mais de 100 pessoas participaram da palestra sobre atendimento e vendas promovida pela Acebras (Associação Comercial e Empresarial de Nova Brasilândia D’Oeste) em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O evento foi realizado no auditório da Associação.

-->

O palestrante Enoque do Carmo foi o responsável por apresentar aos participantes técnicas e estratégias para melhorar o atendimento e as vendas em seus negócios. Durante a palestra, Enoque abordou temas como a importância do bom atendimento ao cliente, técnicas de negociação, estratégias para aumentar as vendas e como lidar com clientes em situações adversas.

O presidente da Acebras, o empresário Átila Sange Junior, que também participou do evento, elogiou o trabalho do Sebrae e ressaltou a importância de iniciativas como essa para o desenvolvimento das pequenas e médias empresas. “O Sebrae tem sido um grande parceiro para nós e essa palestra foi mais uma prova disso. Tenho certeza de que os participantes saíram daqui mais preparados e motivados para melhorar o atendimento e as vendas em seus negócios”, disse o presidente.

Ao final da palestra, os participantes puderam fazer perguntas e tirar dúvidas com o palestrante e os representantes do Sebrae. O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores e participantes, que elogiaram a qualidade da palestra e a relevância do tema abordado.

Fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo