Acidentes

Gravíssimo acidente envolvendo três carros na zona leste de Porto Velho

Motorista do Classic em visível estado de embriaguez tentou fugir do local, mas foi segurado pela população

A forte colisão entre três carros de passeio aconteceu no final da noite deste sábado (09) na Avenida Rio de Janeiro com Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO).

-->

Relatos de testemunhas no local dão conta de que um carro modelo Classic ocupado por um casal teria avançado a Avenida Rio de Janeiro e provocou a colisão com um veículo Onix que ia sentido a Avenida José Amador dos Reis e com um automóvel Pálio que ia sentido bairro.

Com o forte impacto, os veículos ficaram bastante danificados. Uma mulher ocupante do Onix foi socorrida para a UPA com algumas lesões leves. Segundo os familiares dela, a mulher antes do acidente já estaria sendo levada para a UPA, pois estava passando mal.

O condutor do carro Pálio relatou que ia na Rio de Janeiro em direção centro/bairro,. quando bateu no Classic que avançou a preferencial.

Na sequência, o Pálio colidiu de frente com o Onix que trafegava no sentido oposto. Condutor do Pálio sofreu corte na região da boca, mas dispensou atendimento médico.

O motorista do Classic em visível estado de embriaguez tentou fugir do local, mas foi seguro pela população. Uma equipe da PM foi chamada e deteve o acusado.

Fotos: Rondoniaovivo


Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo