Geral

Adoção de animais em Rolim de Moura atinge recorde em feira realizada pela Prefeitura

A Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses, realizou uma Feira de Adoção de sucesso, resultando na adoção de 19 animais. A diretora do Centro de Controle de Zoonoses, Oneide da Silva, se mostrou animada com o número expressivo de adoções e planeja realizar mais feiras no futuro.

-->

A feira ocorreu na Praça Durvalino de Oliveira e contou com a participação dos acadêmicos de Medicina Veterinária da UNIR. O objetivo é doar o máximo de animais possível e dar continuidade aos serviços do centro. O secretário de Saúde, Marcel Leme, agradeceu a todos os envolvidos.

Adotar um animal é uma grande responsabilidade e deve ser feito com cuidado e consciência. O prefeito Aldo Júlio enfatizou que a adoção foi um sucesso e muitos animais encontraram novos lares.

Os animais que ainda não foram adotados estão à espera de um dono no Centro de Controle de Zoonoses. A adoção de animais é uma atitude importante e gratificante, que pode mudar a vida de um animal abandonado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo